Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qualidade das fontes EVGA


Posts recomendados

No canal do TecLab no YouTube tem dois vídeos bem conhecidos de 4 anos atrás, que mostram alguns problemas com fontes EVGA.

 

Vocês acham que hoje em dia, quatro anos depois, podemos dizer que as fontes EVGA, num sentido geral independentemente da potência, tem um padrão comparável a “mitos” como a Corsair CX 650?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelo Calazans Colega, não se pode comparar fontes Corsair com EVGA, as empresas possuem "know how" diferentes. Uma tem tradição em fontes e a outra em GPUs por exemplo, mas não quer dizer que fontes EVGA são ruins, a empresa é renomada, consagrada e longe de ser considerada genérica. Faça uma busca na internet, sem ser tendenciosa, e você certamente encontrará pouquíssimos casos, ou nenhum, falando em problemas ocasionados por fontes EVGA. 
Se não tem condições de comprar uma fonte já consagrada pela qualidade no setor e a EVGA lhe é acessível, ao menos evite a de 400W (linha N1). Demais modelos são boas fontes.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

A minha configuração atual não necessita de uma fonte de potência elevada no momento.

 

• Hoje tenho uma Gigabyte Z390 Gaming SLI com um I7 8700K

• SSD e HD sem leitor de DVD

• Vídeo UHD 630 

• 16GB RAM XPG

 

Mas no futuro próximo essa configuração vai crescer com certeza, principalmente com placa de vídeo, e já que pretendo trocar minha fonte, pois não gosto dela por ser uma Wisecase, já estou pensando em adquirir pelo menos uma fonte de 550 a 600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

@Marcelo Calazans mas qual placa de vídeo planeja colocar ai ? faz overclock com o i7 ?

No momento o 8700K está sem overclock, mas no futuro pretendo fazer alguns experimentos com OC.

 

Quero ver se compro em dezembro uma GTX 1660.

 

Que potência de fonte você recomendaria?

 

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...