Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pcmark2002! resultados!


Rodrigo Hammes

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Rodrigo Hammes@15 July 2002,00:54

Nos testes realizados obtive os seguintes resultados!

CPU Score.: 2290

Memory score.: 1965

HDD Score.: 702

Fiquei um pouco desapontado quanto o resultado do HD, algum que já tenha feito o teste pode postar aqui o resultado e o modelo do HD?

Agradeço a Ajuda!

você desfragmentou o disco?

Ele está muito cheio?

Isso prejudica e muito um benchmark. O ideal é fazer quando só tem o SO. Ai sim você pode comparar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Parte pode ser por causa da placa-mãe (você poderia usar a controladora Promise que tem um desempenho melhor).

Testei no micro do trampo que tem uma IBM 60GXP (é da mesma época da sua, e era a mais rápida HD).

O problema é que nem desfragmentei (e o micro tem guardado arquivos de 8 pessoas) e obtive 787 pontos.

Se quiser comparar: http://service.madonion.com/compare?pcm=491450

Tem um outro micro que tem uma Maxtor D740X e rodei logo que instalei o sistema operacional (qual você está usando e que tipo de partição) e com ele passou de 900 pontos. Acho que esse IBM com uma instalação limpa fica por volta disso também.

Já já testo na minha casa, onde tenho um Seagate Barracuda II (bem cheio). Lá vou desfragmentar pelo menos. Se tiver um resultado igual ou maior que o seu é sinal que você tem alguma coisa para melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por GrayFox@16 July 2002,09:17

aqui em casa, com a configuração aí da minha assinatura, consegui 767 com um Hd MAxtor 7200rpm ata133. Acho que esta pouco não?

Alguem sabe como posso aumentar?

É dava pra melhorar, mas pode ser que você tem muita coisa instalada. você desfragmentou o disco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por GrayFox@17 July 2002,20:26

não tem muita coisa cara. Ta particionado em 3 unidades ( uma de 10, e resto de 25giga)..

Mas tipo, instlaei o Bus mastering da Via e a performace estranhamente caiu. Sera q existe algum driver melhor ?

GrayFox

você está usando qual versão do VIA 4-in-1?

Outra coisa, em qual partição ele testou? O desempenho muda conforme a região do HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...