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M Mode On Tv Toshiba LE3264(b)w


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Galera, minha mãe apertou uma combinação de teclas específicas no controle que ativo ou M Mode, fica no canto superior esquerdo da tela e não saí por nada. Já resetei as configurações de fábrica, já vasculhei a internet atrás de respostas e nada. Encontrei o firmware dela mas ao tentar instalar me fala que a ultima atualização já está instalada e não deixa eu instalar uma nova.

Gostaria de saber se alguém já passou por isso.

 

Tv 32'' Toshiba

Modelo: LE3264(b)w

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Heheh, depois de muito trabalho eu consegui. Não encontrei a resposta para esse problema em nenhum lugar na internet, mas ache várias pessoas com o mesmo impasse.

Vamos lá, para arrumar é o seguinte:

1- Encontre o firmware da sua Tv, pesquise o modelo no google e baixe o firmware! Essa parte foi fácil para mim, caso alguém precise eu posso disponibilizar da Tv Led LE3264(B)W Toshiba.

2- Extraia se estiver como .rar e coloque o arquivo .bin dentro do pendrive, lembre de deixar somente ele dentro do pendrive.

3 - Busque o manual de usa Tv no google, ou então procure como "reinstalar o firmware dando hard reset na sua tv" // Esse ponto foi crucial pra mim, ao ler o manual eu vi que era possível instalar o software "a força" pois quando eu ia nas configurações e pedia pra atualizar dizia que meu sistema já estava atualizado, desse modo o manual dizia que para instalar ele "a força" era necessário mudar o nome do arquivo do pendrive para MS6328LA03_FULL_UPGRADE.bin

4 - Esse passo eu vou copiar exatamente o que estava no manual:

Citação

Conecte o USB (com o arquivo MS6328LA03_FULL_UPGRADE.bin) com a TV desligada ou em “standby” (a TV deve estar com as teclas de
controle) desconecte o cabo de força da tomada.
Pressione e segure a tecla “power”, conecte o cabo de força na tomada e libere a tecla
após 2~5, o LED da placa sensor/LED irá piscar e a atualização iniciará, com uma janela
de mensagem de alerta e o LED piscando

  5 - A TV vai aparecer uma tela azul com uma mensagem para não desligar que está atualizando, caso isso não acontecer reveja os passos e tente novamente!

 

É isso, em várias assistências técnicas me falaram pra comprar outra placa, memória mas é tudo falta de informação. Boa sorte e não faça esses procedimentos sem um conhecimento prévio de tecnologia.

 

Qualquer dúvida é só responder por aqui que eu esclareço!

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