Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7n8x-e deluxe


Visitante

Posts recomendados

Iaee Galera bleza!!

é o seguinte.. tenho aqui o sonzasso onboard da deluxe.. mais tenho uma subwoofer inspire 5200 5.1 da creative... mais quando eu coloco um som invéz de dar som nas 6 caixas da só nas 4.... e não tem nenhum cara que consiga instalar certo isso.. eu ja tentei meu pai ja tentou... outro pessoal aqui ja tentou e nada :(

como se configura isso????? tem algum jumper na placa?? ou algum outro adaptador pra comprar separado??

tem o seguinte... na minha subwoofer tem um cabo... ''amarelo''... ''preto'' e '' verde''

agora na placa de som onboard tem um lugar para colocar: amarelo .. preto .. azul roxo verde e roza!!! e tem um lugar spdif.... é amarelo tambem...

pois coloquei assim... o amarelo da caixa de som.. no amarelo da placa.... .. o preto da caixa no roxo da placa... e o verde da caixa no verde da placa.. e o som não vai... dejeito nenhum!!!

alguem me da uma dica aih

:help::help::help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera novamente não ta dando som nas outras duas caixas de som.... mesmo assim só com as 4 ta dando um sonzasso.... mais po eu tenho 6 caixas ... mais isso não funciona... e coloquei uma sound maker 5.1 aqui e funcionou as 6 <_<

sera que ninguém usa esta placa mãe?? :huh: e ninguém usa o som dela :blink::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lord-Ka@30 out 2004, 00:41

você vai ter que fazer a configuração correta no NvMixer, utsando o Alto-falante Assistente.

Valeu......... :D

ja fiz isso... mais não adianta de nada... hehe mais eixa logo logo vou ter um athlon 64 3400+.!! com uma abit...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...