Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD...


ferlonzi

Posts recomendados

Tenho uma Hd e gostaria de usar algum software para tentar recuperar setores defeituosos. Embora saiba q alguns problemas podem ser físicos e não de software, seria possível tentar reparar?

Se sim, qual programa eu poderia usar?

Tanto para fazer um diagnóstico, como tb para reparar.......

Obrigado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o setor tiver um erro físico, esqueça. Não é possível recuperar dado nenhum.

Eu diria que pra recuperer dados com erros de software, o negócio seria procurar alguma coisa relacionada com o norton, mas não saberia dizer exatamente qual deles.

Ou então entra em alguma página de downloads e procura, algo como www.superdownloads.com.br ou www.baixaki.com.br .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara... n sei c meu HD (tenho dois).. c um deles ta com o erro fisico ... porque ele fica fazendo uns baruilhos.. .e depois d uns minutos cae fora.. n c pod gravar mais nada nele .. nem tirar os files... aí o pc trava.. aí eu desligo tiro o HD ruim e deixo só o bao.. .(agora só to usando o bao) pra n estraga + ainda o ruim.. tipo n quero recupera dados.. quero ele funcionanod só. .. n preciso pegar o s files d la.. . tem como recuperaer ele pra usar e colokar novos arquivos??

e c for problema d software.. ele faria barulho e cairia fora??? qual programa usar pra recuperaer.. falou :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns defeitos físicos é possível recuperar sim, mas pra isso teria que achar um aempresa que tenha aparelhagem pra recuperar isso, na empresa que eu trabalhei tivemos um problema com um disco da contabilidade que mandaram pra uma empresa em São Paulo e eles conseguiram recuperar uns 40% do que tinha lá, os outros 60% foram completamente perdidos, só falta ver se os dados que você têm compensam o custo, embora eles nunca falaram quanto foi, dava pra comprar um carro usado pelo preço que a empresa pagou pra recuperar os dados, que eram importantíssimos (3 anos de contabilidade).

Quanto a recuperar dados, inclusive formatados, procura uma reportagem da Infoexame de uns 2 anos atrás que eles falam de um monte de programas que servem pra recuperar esses dados, mas infelizmente a maioria é pago e não sei se acharia no Superdownloads ou no baixaki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...