Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de Placa por FX 5700...


Adriano75

Posts recomendados

Fala galera,

Eu fiz um upgrade do meu micro e peguei uma Inno3D FX 5200 de 256 MB, mas não fiquei muito satisfeito com seu rendimento, que não foi muito superior a minha antiga G4 MX 440 de 64 MB.

Bom, falei com o cara que fez meu upgrade, e ele me ofereceu uma FX 5700, também com 256 MB, por mais 80 reais para a troca. Vale a pena? Esse chipset aproveita toda essa memória (visto que a 5200 não aproveita)?

Já deixei bem claro que não quero a LE, e sim a 5700 normal (no mínimo), e a placa deve chegar pra ele semana que vem... Até lá quero tirar essas dúvidas com vocês aqui.

As poucas placas de 128 MB que ele tem sao quase todas 64 bits, por isso já descartei. :priv:

Aguardo mensagens !!

Abraços a todos,

Adriano Bird®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim,

Não espero milagres não, minha comparação é em relação a minha antiga G4 MX 440 de 64 MB... Acho que vai dar um salto de qualidade razoavel (será que pelo menos 50% melhor?), não? :bandeira:

Achei que a 5200 fosse dar uma boa melhorada, mas me decepcionei... :chateado:

Como a máquinta também melhorou (Um Athlon XP 1600 com 512 DIMM para a da assinatura), vai ajudar, certo?

Abraços a todos,

Adriano Bird®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho essa placa é uma excelente placa muito boa mesmo, não tem um jogo q ela não rode bem em medio 1024x768, fica tranquilo que você vai ficar satisfeito, a diferença entra a fx5200 é muito grande eu tb tinha uma e me assustei com a diferença!!!

principalmente com os efeitos altos....

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você olhar minha assinatura vai ver que estou usando uma, porém de 128mb e 128bits da MSI que ao meu ver é mais vantajosa que a de 256mb por usar memorias mais rapidas.

Estou marcando 117xx pontos no 3dmark 2001se e nos jogos estou super satisfeitos com o desempenho e efeitos.

Muito boa, pode pegar sem medo. :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...