Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy 128 conectando a 608 Kbps


CidJac

Posts recomendados

Opa!

Tenho Speedy 128 num winxp prof sp2. Mas, quando conecto à internet aparece aquele balao dizendo: Speedy conectado a (pasmem!) 608Kbps...

Ja fui no suporte online da telefonica e eles me passaram um site onde realizei testes de conexao. Lá só dava 128 Kbps... !!!

Da onde veio esse 608Kbps e do que se trata?

Espero ter sido claro, mas se não fui, mande-me mp para que eu possa tentar esclarecer ou enviar mais informaçoes relevantes que não constam neste topico, para que assim vocês possam tirar minha duvida ok?

valeu. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Obrigado pela atençao e pelas respostas!

Geralmente um dowload, sem páginas de sites abertas, tem taxa de transferencia de + ou - 20Kbps, segundo o GetRight. (mas creio q essa informação seja irrelevante devido a uma série de interferencias e "modificações" que o download pode sofrer, tipo, conexão com o servidor ou estar congestionado, etc...)

MAs a telefonica me disse que essa velocidade de 128Kbps, que vocês disseram ser a conexao do modem (usb) com o computer, está sujeita à variação... provavelmente vai abaixar então ne... e não aumentar... ahehueuh :D

Mass ainda não entendi porque no balao aparece 608Kbps... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...