Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

que placa horrivel é esta:


f. tenorio

Posts recomendados

  • Membro VIP

rapaz, ha um tempo atras a pv e a placa mãe do pc do meu primo deram maresia, então ele teve que trocar tais peças, sendo que o metido a entendido desse meu primo inventou de pegar uma geforce mx4000 que ele achava ser mais potente que a antiga gf4 mx440, hoje eu ui na ksa dele pra ver o pc, ai ele me mostrou a caixa da pv, pô eu me espantei a pv é de 32bits cara a minha gf2 de 3 anos de lançada tem 128bits. Bom ele botou o nfsu pra rodar e ogame rodou razoavelmentebem em 800x600 em low, desativei todos os filtros e overclockei a maquina, mas mesmo assim o desempenho continuou pessimo. Eu so citei o nfsu como exemplo, mas a a maioria dos jogos la ficm ruins. o pc dele é um p4 1.6ghz 512ram ddr e hd 20 gb. Pô to indignado com a nvidia, como eles lançam uma pv com uma performace inferior a uma gf2 de 3anos atras, isso é uma falta de respeito, ainda dizendo que tem um otimo custoxbeneficio, que mentira meu primo deu 210 pau na pv, com esse dinheiro ele pegava a mesma gf4mx440 ou uma gf2 ou uma 9200 de 64mb. Essa pv é uma safadeza da nvidia para vender aos consumidores que num entendem muito de informatica. Na minha opinião eles deveriam parar de vender essas pvs.

:angry::angry::angry::angry:

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa não tem nem o q falar...

ela é absurdamente horrível...

só pra ter uma ideia...

achei esses dias uma MX4000 32bits da MSI pra vender, e ela tinha um selo de recomendado do TOM'S HARDWARE :ahh:

pensei comigo: "isso não pode c verdade".. então me aproximei e vi q o selo era mesmo do tom's hardware, mas era pra recomendar uma FX5600 de um teste mais antigo...

######, o cara compra aquilo achando q é recomendado e tal... tá louco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wine@29 out 2004, 00:35

Essa placa é cúmulo do absurdo realmente. NVidia quer passar a perna nos leigos em informática. E olha q não são poucos. Pois é... o capitalismo é assim mesmo, fazer o q? :chicote:

A culpa não é da Nvidia e sim do fabricante da placa. A controladora de memória da MX4000 suporta barramento de 128 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ichigeki

A culpa não é da Nvidia e sim do fabricante da placa. A controladora de memória da MX4000 suporta barramento de 128 bits.

Exato. Não sei por qual motivo isto ocorre. Veem uma placa ruim baseada nos chips nvidia e o pau cai matando nela. Veem uma placa ruim da ATI e xingam a Gecube, Powercolor, etc..

As produtoras das GPU não tem responsabilidade nenhuma sobre o que as montadoras de placas fazem. Essa MX 4000 32Bits é bem ruim mesmo, mas a de 128Bits é a mesmíssima coisa que a MX 440.

E sobre a questão de lançar uma placa pior que a antiga não é mérito só da Nvidia. A ATI lançou a 9200 que é pior que a 8500 e 9100 e lançou a 9600 Series que é pior que a 9500. Cada um com seus podres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo a todos que joguem no lixo !!! hehehe.

ahahahahh, verdade :D

Com certeza essa é pior VGA fabricada atualmente. Para nós que jogamos é um lixo  , mas para utilizações normais, pode ser boa opção. 

Pára, nem pra isso, o cara vai jogar 200 conto no lixo. Para utilizacao officer normar melhor pegar uma ati de 8mb mesmo - por 30 conto :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...