Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COMO FACO PARA ALTERAR VCORE E MULTIPLICADOR


AUJONIS

Posts recomendados

:aranha:

Karo amigo você pode colocar seu XP2000+ rodando como se fosse um XP2700+

é só querer e ter boa vontade...

Eu também tenho um XP 2000+ e rodo com a o clock interno de 2.2Ghz ou seja XP 2700..

Seu fator multiplicativo é de 12.5 , ele geralmente vem travado de fábrica, mas não liga pra isso não.

Dá uma turbinada no FSB, já que o normal é 133mhz vai alterando de 1mhz em diante até você achar o limite da estabilidade...

Por exemplo, eu rodo aqui a 12,5 X 175Mhz isso me dá uma ganho de quade 40%.

vale lembrar que dependendo de sua placa mãe, você deve aumentar o Vcore, isso se sua placa mãe não estiver reiniciando corretamnte depois o OVERCLOCK...

Vale a pena !!!

Um ABRAÇO... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe opção de mudar manualmente multiplicador e nem vcore na 848LU,,,Se eu processador for destravado você pode fazer via pinmode. Já o vcore tb pode ser via pinmode, mas não tem como fazer uma tensão precisa,, aqui no meu ele pula de 1.65v para 1.86v. Uso o meu processador no limite de FSB dele para minha placa FSB193, acima disso liga até 196 mas sem instabilidade, isso com vcore default. Para ter opção de over melhor faça igual a mim, procure outra placa mãe.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...