Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filmes?


dudujustin

Posts recomendados

Vai muito de gosto... o emule é fácil de achar arquivos raros, e tem uma variedade grande, mas tem a po(*) da fila e o ID Baixo... pode ser que eu não esteja sabendo utilizar bem, mas enfim, eu acho o Bittorrent imbatível. você utilizando um site bom como o www.suprnova.org você acha de tudo. Acho que na questão de compartilhadores de arquivos vai muito de gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filmes?

emule concteza...

bittorrent é bom... porque os caras tem net mtooo rapida e estão compartilhando uns 2... 3.. no maximo 10 files.. .aí upa rapidao... e tipo.. tem muito leecher no suprnova melhor usar um site q seja obrigatorio o cadastro[

www.torrentbits.org

possuem uns outros bons mas eesse é nota 10..

B)

aí tipo.. emule falaram aí.. q tem a fila.. uaeh.. é o modo mais democratico.. os caras q upam mais tem vantagem... EMULE N é PRA LEECHER :devil: então esse bando d leecher q andam por aí fiquem na sua.. ..com a mula vocês c dao mal! ahhaahaha... mas é claro q mesmo com a mula da pra leechear bastante.... eu deixo 24h upando a 35kb/s... tá bom.. :D huhu

eae. .falou pra vocês... emule4ever :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Beagle+29 out 2004, 21:02QUOTE (Beagle @ 29 out 2004, 21:02) bittorrent é bom... porque os caras tem net mtooo rapida e estão compartilhando uns 2... 3.. no maximo 10 files.. .aí upa rapidao... e tipo.. tem muito leecher no suprnova melhor usar um site q seja obrigatorio o cadastro[

www.torrentbits.org

possuem uns outros bons mas eesse é nota 10..

Não consegui me cadastrar no TorrentBits. Disse que já está no limite de usuários.

TorrentBits

The current user account limit (100,000) has been reached. Inactive accounts are deleted all the time, please check back again later...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SeuJoelzio

cara.. tipo.. esse site a ta lotado.. mas todos os dias sao deletadas as contas inativas por tantos dias... (45 eu acho)... enmtao você tem q entrar no site depois q foi limpado isso.. enquato isso vai registranod no www.filelist.org q é estão bom quanto ele... (tem os mmos files mas menos fontes.. mas no bittorrent basta ter algumas fontes q ja baixa)..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...