Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Periférico USB 2.0 na porta 1.0


japolonio

Posts recomendados

Prezados,

Estou pensando em comprar a câmara abaixo, porém a interface do meu computador não é USB 2.0. É 1.0

SE COMPRAR VAI FUNCIONAR COM ESTA INTERFACE ?

Logitech Quickcam Messenger Digital Video Camera

Ref. Web056 - Categoria webcam > logitech

Interface: USB 2.0

Sensor: CCD

Frame Rate: Up to 30 frames per second

Max. Resolutions: 640 x 480

Features: Add video to your instant message chats using MSN Messenger, Make live video calls, Shoot high-quality videos and photos, E-mail video & photos easily, Video-chat online using Windows Messenger or Microsoft NetMeeting, Speak your mind with the built-in microphone, Add video to your eBay auctions with Logitech VideoSnap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara já testei diversas "câmeras" em um computador com usb 1.1, e todas funcionaram sem problemas, deve alterar um pouco a velocidade dos quadros, mas se seu computador for bom com ou mais de 256 de memória, não vai dar nem pra notar.

Mas minha dica é: compre uma câmera digital, tem câmeras digitais com essas mesmas caracteristicas por uns R$150,00 no Mercado Livre e aqui no forum tem a categoria de Transformar cameras digitais em Webcam.

Só uma dica, essa webcam também é muito boa, e provavelmente dure toda a sua vida, pois tenho uma webcam da logitech que tem uns 6 anos e está igual na resolução, o que mudou foi meu computador e agora os quadros por segundo estão bem mais rápidos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por japolonio@29 out 2004, 00:36

Prezados,

Estou pensando em comprar a câmara abaixo, porém a interface do meu computador não é USB 2.0. É 1.0

SE COMPRAR VAI FUNCIONAR COM ESTA INTERFACE ?

Logitech Quickcam Messenger Digital Video Camera 

Ref. Web056 - Categoria webcam > logitech

Interface: USB 2.0

Sensor: CCD

Frame Rate: Up to 30 frames per second

Max. Resolutions: 640 x 480

Features: Add video to your instant message chats using MSN Messenger, Make live video calls, Shoot high-quality videos and photos, E-mail video & photos easily, Video-chat online using Windows Messenger or Microsoft NetMeeting, Speak your mind with the built-in microphone, Add video to your eBay auctions with Logitech VideoSnap

Ok.

Obrigado !

Só mais uma perguntinha .

Se eu quiser transformar a interface do meu PC para 2.0 tenho que comprar uma placa ? É isso?

Essas placas são adequadas para a configuração de minha máquina (Pentium III, 650 MHZ, 256 MB, WINDOWS 98 SE) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.

Obrigado !

Só mais uma perguntinha .

Se eu quiser transformar a interface do meu PC para 2.0 tenho que comprar uma placa ? É isso?

Essas placas são adequadas para a configuração de minha máquina (Pentium III, 650 MHZ, 256 MB, WINDOWS 98 SE) ?

Sim... Normalmente essas placas são placas PCI... Se tiver um slot PCI vazio na sua máquina funciona sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...