Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3º Encontro do Rio de Janeiro


Silvana G Melo

Posts recomendados

  • Membro VIP

Queridos,

Dia 13 de novembro próximo, irá acontecer o 3º encontro de CaseModder do Rio de Janeiro.

Não deixem de aproveitar esta oportunidade para conhecer e/ou reencontrar os amigos aqui do CDH.

O Encontro acontece dia 13 de Novembro no Hotel Novo Mundo.

http://www.rjcasemod.com/encontro/

Espero por vocês!

Mil Beijões! :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Oi Silvana! Fui fazer a minha inscrição, mas os indicativos dos campos estavam na cor do fundo da página (preto).

Será que tem como consertar isso? Para que eu entendesse alguma coisa, tive que ver o código-fonte da página.

Obs: Estou usando o Mozilla.

Abraços e T+! :joia:

- Dan Schübart -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silvana,

Mais uma vez obrigado pela força!

Oi Silvana! Fui fazer a minha inscrição, mas os indicativos dos campos estavam na cor do fundo da página (preto).

Será que tem como consertar isso? Para que eu entendesse alguma coisa, tive que ver o código-fonte da página.

Obs: Estou usando o Mozilla

Dan,

Não sei o que pode estar acontecendo... Provavelmente é o navegador. No IE a página aparece com fundo preto e letras brancas.

Vai ter alguma coisa especial nesse encontro????

Fumiko,

O Encontro em si já é um acontecimento especial. Se você curte CaseMods, é uma oportunidade de ver o que a galera está aprontando e obter inspiração para os seus trabalhos. Se ainda não conhece bem do assunto, é uma chance de ficar por dentro e conhecer as técnicas de modificação.

Além disso é a chance de encontrar a galera do CDH e de outros fóruns. De quebra você corre o risco de ganhar algum prêmio. :palmas:

É isso aí galera. Espero encontrá-los pessoalmente no dia 13.

Abraços,

Ivo Machado - RJ CaseMod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ivo Deixa disso, só estou fazendo minha parte.

Desde o 1º Encontro que estou com você e com a Gi, não seria agora que eu não estaria apostos.

Fumiko, a inscrição tanto é para visitantes e para os que participarão da exposição dos cases.

Com a diferença que para os visitantes a entrada é franca e o mesmo participa dos sorteios.

Já os expositores , pagam uma taxa, os vencedores ganham prêmios e partipam tb do sorteio.

Vamos lá galera dia 13/11 está pertinho!

Mil Beijões! :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Quaker_Hard@01 nov 2004, 23:00

Qual o endereço? Quem não vai "competir" pode só visitar?

O Hotel Novo Mundo fica na Praia do Flamengo n° 20. O Encontro é aberto ao público em geral e tem entrada franca.

Para obter todas as informações, clique aqui!

Abraços,

Ivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigos,

Faltam dez dias para o encontro e as inscrições vão ate a 6ª feira.

Lembramos que é aconselhável mesmo aos que vão comparecer como visitantes, que se inscrevam com antecedência (pelo site) para não precisar preencher a ficha no dia do evento.

Aos que vão participar como expositores, lembrem-se que precisam enviar a documentação e as fotos dos trabalhos até 6ª feira.

Abraços,

Ivo - RJ CaseMod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Silvana G Melo@13 nov 2004, 11:18

Gentem!!!!!!!

O Encontro é hoje!

Estou indo pra lá agora, nos encontramos lá.

Mil Beijões! :wub:

Ps.: Kd o Dan?! :unsure:

porque esse tipo de evento só acontece no na cidade do Rio de Janeiro e em São Paulo :cry: , pessoal deveria ir tbem para o inteirior :cry: .

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por wine@13 nov 2004, 17:41

Acabei de chegar em casa e foi bem legal, principalmente a palestra do Paulo Couto.

Próximo evento estarei presente com certeza. muito bom. :palmas:

:chateado: porque o Rio de janeiro é tão longe mais de 700 Km :ahh: de distancia minha casa :cry: .

O pessoal devia mudar um ano aqui o outro ano ali, outro ano faz aqui na minha cidade do lado da minha casa :hehehe:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera...seguinte

n tem outra nota a ser dada p/ esse evento se não nota 100

n tem como discrever...foi MTOOO SHOW !!!

galera irada

palestra ótimo

premios ótimos (e poe otimo nisso hein !).....

enfim

parabens a todos q fizeram e participaram dessa festa....mostrando o casemod de qualidade q agente tem e como isso vem crescendo !

vlwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...