Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria um pc que rodasse qualquer jogo a uns 80 fps(sem cair muito disso) rodando no medio/alta mais tô limitado a 2500 (no maximo mesmo 3000) pra comprar o pc estava pensando nessas peças
Processador: Ryzen 3 3200G ou Ryzen 5 3400G
Memória: 16gb ram
placa-mãe: não sei ainda mais estava pensando numa Aorus B450 Aorus M ou uma ASRock X399M Taichi(n sei se essa ultima é compativel com o processador)
Gabinete: não sei ainda
Placa de video: acho melhor não pois está muito caras e por enquanto dá pra usar a placa de video integrada do processador
Sou muito iniciante em Hardware então se puderem me ajudar e me dar umas dicas agradeço

Postado

2 minutos atrás, Nicolly-_- disse:

Queria um pc que rodasse qualquer jogo a uns 80 fps(sem cair muito disso) rodando no medio/alta mais tô limitado a 2500 (no maximo mesmo 3000)

Impossível atender esses requisitos com os preços atuais das peças. Talvez uns 6 meses atrás fosse possível. Você pode montar um PC com Ryzen 5 3200G e 16GB em dual-channel, mas ele só vai rodar uns jogos um pouco menos atuais em 720p (tipo GTA V). Mesmo colocando uma placa de vídeo, o 3200G não vai conseguir alcançar altos FPS em jogos mais recentes, segurar 60 FPS ainda vai dar trabalho.

• Membro VIP
Postado

1)A segunda placa-mãe não é compatível

2)Com 3000 ainda da pra montar um 1600AF com uma RX 570 se economizar em gabinete e hd

Postado
agora, GuilhermeGB disse:

Impossível atender esses requisitos com os preços atuais das peças. Talvez uns 6 meses atrás fosse possível. Você pode montar um PC com Ryzen 5 3200G e 16GB em dual-channel, mas ele só vai rodar uns jogos um pouco menos atuais em 720p (tipo GTA V). Mesmo colocando uma placa de vídeo, o 3200G não vai conseguir alcançar altos FPS em jogos mais recentes, segurar 60 FPS ainda vai dar trabalho.

Mais e entorno de uns 50 fps no baixo teria como?

Postado
2 minutos atrás, Fxtreme disse:

Depende dos jogos

Qual o minimo que daria pra jogar qualquer jogo?(valor e as peças por favor)(q ai eu vejo aq se é possivel eu gastar mais de 3k)

• Membro VIP
Postado

Ryzen 5 1600AF

B450,se passar um pouco B350 ou A320

2x4 2400mhz

Pcyes Electro V2

Gabinete(Se passar tenta pegar pelo menos outro que tenha a fonte em baixo)

HD 500GB(Se pegar algum de 1TB ajuda bastante, e da pra tentar achar alguma boa opção no mercado livre, algum anúncio com print do crystal disk info)

adicionado 0 minutos depois

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8055/placa-de-video-powercolor-radeon-red-dragon-rx-570-4gb-axrx-570-4gbd5-3dhdv2oc-256bit-gddr5-pci-exp Tinha esquecido da placa de vídeo

Postado
agora, Fxtreme disse:

Ryzen 5 1600AF

2x4 2400mhz

Pcyes Electro V2

HD 500GB(Se pegar algum de 1TB ajuda bastante, e da pra tentar achar alguma boa opção no mercado livre, algum anúncio com print do crystal disk info)

valeu verei agr mesmo

adicionado 8 minutos depois
6 minutos atrás, Fxtreme disse:

Ryzen 5 1600AF

2x4 2400mhz

Pcyes Electro V2

E qual a margem mais ou menos que ele roda alguns games pesados recentes?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!