Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria um pc que rodasse qualquer jogo a uns 80 fps(sem cair muito disso) rodando no medio/alta mais tô limitado a 2500 (no maximo mesmo 3000) pra comprar o pc estava pensando nessas peças
Processador: Ryzen 3 3200G ou Ryzen 5 3400G
Memória: 16gb ram
placa-mãe: não sei ainda mais estava pensando numa Aorus B450 Aorus M ou uma ASRock X399M Taichi(n sei se essa ultima é compativel com o processador)
Gabinete: não sei ainda
Placa de video: acho melhor não pois está muito caras e por enquanto dá pra usar a placa de video integrada do processador
Sou muito iniciante em Hardware então se puderem me ajudar e me dar umas dicas agradeço

Postado

2 minutos atrás, Nicolly-_- disse:

Queria um pc que rodasse qualquer jogo a uns 80 fps(sem cair muito disso) rodando no medio/alta mais tô limitado a 2500 (no maximo mesmo 3000)

Impossível atender esses requisitos com os preços atuais das peças. Talvez uns 6 meses atrás fosse possível. Você pode montar um PC com Ryzen 5 3200G e 16GB em dual-channel, mas ele só vai rodar uns jogos um pouco menos atuais em 720p (tipo GTA V). Mesmo colocando uma placa de vídeo, o 3200G não vai conseguir alcançar altos FPS em jogos mais recentes, segurar 60 FPS ainda vai dar trabalho.

• Membro VIP
Postado

1)A segunda placa-mãe não é compatível

2)Com 3000 ainda da pra montar um 1600AF com uma RX 570 se economizar em gabinete e hd

Postado
agora, GuilhermeGB disse:

Impossível atender esses requisitos com os preços atuais das peças. Talvez uns 6 meses atrás fosse possível. Você pode montar um PC com Ryzen 5 3200G e 16GB em dual-channel, mas ele só vai rodar uns jogos um pouco menos atuais em 720p (tipo GTA V). Mesmo colocando uma placa de vídeo, o 3200G não vai conseguir alcançar altos FPS em jogos mais recentes, segurar 60 FPS ainda vai dar trabalho.

Mais e entorno de uns 50 fps no baixo teria como?

Postado
2 minutos atrás, Fxtreme disse:

Depende dos jogos