Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar um Pentium HT?


Patyz

Posts recomendados

Eu não acho que será um desperdicio de dinheiro, afinal não será tão cedo que os Pentium 4 HT ficarão obsoletos, talvez fiquem quando chegarem os processadores dual core, mas até esses dual core serem lançados e ficarem acessíveis com certeza vai levar um bom tempo.

Eu comprei o meu Pentium 4 HT no final do ano passado e não me arrependo, naquela época os Athlon64 eram caros demais. Nos últimos testes que eu vi os Athlon64 estão com o desempenho superior ao Pentium 4 HT nos modelos top de linha e com um desempenho equivalente nos modelos intermediarios.

O Pentium 4 HT é um excelente processador, mas o Athlon64 merece ser levado em consideração, devido ao fato de que irão suportar programas de 64-Bit (que ainda não estão disponíveis) e se o principal de uso do micro for jogos 3D (onde ele se mostra claramente superior aos Pentium 4 HT).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Patyz@29 out 2004, 01:59

Gente, gostaria de um help.......

Quero comprar um micro novo e gostaria de saber se faço um bom negócio

comprar um pentium 4 HT ou será desperdício de grana? :(  :(

Por favor me ajudem......

atualmente é um desperdicio ,compra um sem HT que é mais negocio(2.4 ou 2.8),com fsb 133 e com grandes possibilidades de overclock acima de 3G.

a não ser que você precise do HT para alguma tarefa otimizada para ele.

opps, falei demais

se você realmente se arrependeu da proxima se omita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os p4 HT tem um bom desempenho , até mesmo nos jogos. Mais os A64 mostram melhor desempenho principalmente nos jogos , então vai de A64 mesmo.Se você não tem tanta grana pra gastar pode adquirir um Mobile Athlon - 32bits e da um overclock pesado , o desempenho vai passar os p4 3.4HT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, geralmente o 4 tem desempenho um tanto maior nesse tipo de aplicaçao.

porém pelo custo relativamente alto esse desempenho a mair não vale a pena.

Adiquirindo um A64 3200+ , or exemlo, voce gastara de 800~1000 reais , um pouco menos que o p4 3.2ghz e ao mesmo tempo estara tendo uma nova tecnologia que tem mutio mais futuro, sem contar que poderá obter mais desempenho ainda num futuro proximo com o lançamento do win 64bits , caso queira ultilizar algum sistema operacional da M$.

Enfim, cabe a voce decidir isso, apenas vaos tentar evitar qualquer discuçao entre amd e intel por favor gente.

teh mais! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por d2drummer@31 out 2004, 18:46

:D Com certeza Athlon 64 cara! ótimo em desktop's e 3D's!

Epaa, não apenas em desktops rapaz, todo sabempos que a AMD esta se dando muito bem nas aplicaçoes empresariais.

Basta ver aquele teste do Opteron 250 2.4ghz Vs Xeon Nocona 3.6ghz, opteron ganhou :bandeira:

teh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...