Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente fiz um post perguntando se haveria alguma incompatibilidade se eu deixasse uma 1660 super em um LGA 775.

Pentium E5700

(Aguardando o processador para terminar minha outra plataforma)

(A placa é nova acabou de chegar)
A placa-mãe é antiga mas é PCI express x16.

Agora tenho um problema para iniciar o Windows com a GPU.

Sem a placa inicia normalmente.
Com a placa sem driver, inicia normalmente.
Quando instalo o driver, ela simplesmente não inicia o windows.

Ele da boot normal, aparece o logo do windows carregando, e fica tela preta.

O estranho é que ele inicia com os fans da CPU, e GPU ligados, e quando inicia o windows e fica tela preta, eles reduzem 60% do seu ruído, como se não houvesse energia suficiente, ou como se tivesse tido uma queda no suprimento da energia, mas no caso é improvável, já que a fonte é nova, uma CM 550 bronze.

Postado
5 horas atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Left Anghelic Faça o que disse, é bem comum ocorrer conflitos nos drivers.

Deu ruim, a placa não instala driver se jeito nenhum, quando instala não inicia o Windows, é como se não aguentasse.
Já limpei os drivers até com o DDU.
A placa chegou hoje mesmo, uma 1660super da evga, não é possível que o problema esteja nela.

• Curtir 1
  • 2 anos depois...
Postado

Boa Noite Esses dias comprei uma Rx 5500Xt da 51Risc e recentemente minha placa-mãe i7 do meu kit atual queimou a Rx chegou e resolvi instala ela na LGA 775 passei ums 3 dias fritando a cabeça e nada não istalava os drives e quando instalava dava tela preta e placa ficava com erro 43 fiz de tudo que podem imaginar desde atualizachão de BIOS, chipset, BIOS da placa-mãe e da placa de vídeo removi todos os drives com o DDU testei todas as verções dos drives da Amd e nada e a solução foi tão obivia seguinte como a placa-mãe se tratava de uma LGA antiga 775 e a placa de vídeo atual sendo que eu usava o sistema windows 10 64bits pro e se trata de um problema de inconpatibilidade do pci então instalei os windows 7 ultimate e deu tudo certo mais não tive solução em sistema operacionais mais novos essa foi a unica solução que encontrei depois de instala o windows 7 ultimate 64 e atualizar todos os drives use o DDU reinicie e so depois instale a versão do drive compatível com o windows 7

@Left Anghelic se tiver usando windows 10 vai ser impossível a compatibilidade apenas com windows 7

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!