Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

salve galera, to aqui praticamente distribuindo ponto de graça como uma dúvida banal minha, mas vamos lá, o meu conhecimento em informática é bem superficial, então acabei recorrendo a esse fórum em busca de um auxilio de vocês, provavelmente mais na frente, estou pretendendo faz um upgrade pelo fato de meu pc está um pouco desbalanceado em relação a componente

GTX 1050 2GB
I3 7100 3,9GHZ
1x4 1x8 Corsair Vengeance 2400mhz
MOTHERBOARD h110m-hg4

mas a dúvida é, seria melhor eu continuar usando essa placa-mãe pra possiveis melhoras, principalmente nesse processador que eu acho q é o que mais ta me afetando, ou eu compro um outro pra dar continuidade ao gasto com o pc? eu queria dicas de vcs de como eu posso melhorar meu equipamento e curtiria também algumas sugestões de peças q são acessiveis e boas para esse tipo de atividade, é raro os casos em q os jogos congela, mas o que vem prejudicando ultimamente é o drop de frame, ainda mais em situações onde a tela é consumida por fumaça (no caso do csgo) e algumas particulas, de 200-250 cai pra 100-120 e isso me incomoda bastante

desde já, agradeço a colaboração (se houver, é claro)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!