Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Simulação de drive CD


Posts recomendados

Pessoal, li em outro fórum que é possível salvar a imagem ISO no PC e rodar sem usar o drive de CD.

Como não obtive resposta lá, pergunto aqui.

Para quê isso? Economizar o desgaste do equipamento. (Minha gravadora foi cara pra caramba).

Alguém sabe o nome do programa que permite fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:wacko::blink::muro: Ai meu o negocio é o seguinte, eu uso o Daemon Tools pra simular uma unidade do PC e coloco do daemon para usar a imagem do disco do jogo q você usaria normalmente no drive de cd; :priv: agora o X da questao, eu uso o daemon por q por mais rápido q seja seu drive, eu tenho um combo da LG, ele nunca vai rodar igual ao HD, eu experimente jogando GTA Vice City e o jogo nauw parava mais para carregar como quando usava o drive comum :chicote::muro: ,entauw por isso eu recomendo nauw para economizar drive mais para rodar melhor o jogo ..... Ricardo :-BEER:bandeira:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um outro programa bom para emular a imagem é o alcohol 120% antes eu tava usando o daemon mas o alcohol 120% é bem mais rápido de emular a imagem e bem mais fácil :-BEER

no daemon você tem que ficar toda hora clicando com o botao direito para desativar a emulacao no alcohol é bem mais rápido fazer isto alem de ter muitas outras vantagens, como ele permite que você emule uma imagem que você usou anteriormente sem preçisar ir ate o diretorio dela, pois ele grava as ultimas imagems emuladas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...