Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Probelmas com GeForce 4 - Saída para TV.


Visitante

Posts recomendados

Comprei uma placa GeForce 4 com 64 MB e saída para TV apenas para jogar os meus jogos na TV, mas estou com um problema : a imagem aparece mas não fica muito boa, tem algumas ondulações e também fica um pouco desfocado e não dá para ler nada.

A imagem não é muto ruim mas tem estas ondulações, eu usei o cabo normal que vem junto com a placa que (eu não sei o nome) mas numa ponta é um conector de vídeo normal e na outra ponta o conector de saída da placa.

Alguém sabe como resolver este problema, já me diseram que a TV não é compatível...mas acho que não pode ser por isso, porque já testei em 2 TVs e a imagem aparece da mesma forma.

[email protected]

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é o seguinte eu tenho essa mesma placa, eu não estava conseguindo colocar ela colorida (não sei se é o seu problema tb), mas dai consgui resolver, agora em relação a imagem ficar ondulada....eu sei que a imagem não fica la essas coisas, fica meio ruim de ler assim sabe isso acho que todas ficam, as cores não se acertam, mas pra assistir um filme coisas assim eu ja testei e fica show!!Agora imagem ondulada eu nunca vi!!Sei la tenta instala-la de novo sabe remove o drive e instala de novo, ou asvezes atualizando o drive na N-vidia você consegue!!!

Qualquer coisa to sempre por ai!!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por TSSQ@29 out 2004, 10:45

Cara é o seguinte eu tenho essa mesma placa, eu não estava conseguindo colocar ela colorida (não sei se é o seu problema tb), mas dai consgui resolver, agora em relação a imagem ficar ondulada....eu sei que a imagem não fica la essas coisas, fica meio ruim de ler assim sabe isso acho que todas ficam, as cores não se acertam, mas pra assistir um filme coisas assim eu ja testei e fica show!!Agora imagem ondulada eu nunca vi!!Sei la tenta instala-la de novo sabe remove o drive e instala de novo, ou asvezes atualizando o drive na N-vidia você consegue!!!

Qualquer coisa to sempre por ai!!

Abraços!!

Obrigado cara, eu já estava achando que a imagem não ia ficar perfeita mesmo.

Mas existe outro aparelho para ligar a saída de vídeo na TV e a imagem fica muito boa, você conhece algum destes aparelhos?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...