Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual fonte é melhor


Pauro

Posts recomendados

Pessoal,

estou precisando de uma fonte nova e estive pesquisando. Bem qual dessas é melhor????

Fonte ATX SEVENTEAM 520W Real - PFC Ativo - ST522HLP

ou

Antec True Power 480

????

Bem eu vi que na linha 5+ a antec possui 38A contra 40A da senventeam.

Qual dessas eu pego???

A Antec possui pcf ativo????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da SevenTeam ser uma marca de boa qualidade, ela não é muito conhecida lá fora... você vai achar pouquíssimos reviews de fontes dessa marca.

Já as Antec são extremamente bem recomendadas e tem excelente desempenho também, o que reflete no preço.

Particularmente ficaria com a SevenTeam, que é uma fonte excelente e não fica muito atrás da Antec, tendo melhor custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@31 out 2004, 09:30

E porque as Seventeam não são tão reconhecidas no exterior?

Eu ficaria também com a Seventeam,mas a Antec TruePower é uma fonte excepcional,mas também mais cara.

Quanto tá custando essa Seventeam?Mais de R$450,00?

Tá perguntando no lugar errado... acho que essa pergunta deveria ser feita para o pessoal que prepara esses reviews. Tem aqueles reviews de 30 fontes ou mais, e não tem nem rastro das SevenTeam, a não ser que lá eles usem outro nome que eu desconheço.

Esses dias eu vi um review com 15 fontes de 300W a 350W reais e não apareceu a SevenTeam 350-BKV, que é muito boa... porque eu não faço a mínima ideia...

E pessoal,

Bem eu vi que na linha 5+ a antec possui 38A contra 40A da senventeam.

O resto é igual. Qual eu pego?

Com qualquer uma das duas você vai estar muito bem servido. Mesmo com essa sua configuração, não acredito que vá usar 70% da energia que essas fontes dão. Qualquer uma das duas será uma excelente escolha. Mas eu iria de Antec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

preciso decidir logo.. Bem achei outra fonte acessível que dá pra comprar.

ENERMAX EG465P-VE FC 460W

ou

Fonte ATX SEVENTEAM 520W Real - PFC Ativo - ST522HLP

ou

Antec True Power 480????

Qual dessas?????

Fonte ANTEC True Power 480W Dual Fan 519,00

Fonte SevenTeam 520W - ST-522HLP 489,00

ENERMAX EG465P-VE FC 460W U$ 179,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shido15@31 out 2004, 19:41

Se fosse eu pegava a fonte da SevenTeam porque possui PFC Ativo, e aqui em casa é difícil desligar o computador... Mas se eu não utilizasse o micro com tanta freqüência economizaria pegando o da Enermax.

A Enermax está em dólar o preço;....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem em vista três ótimas marcas de fontes

Bom, pelo visto você está com grana para gastar, então vamos lá:

- SevenTeam 520W - ST-522HLP: é uma fonte fantástica. Tem um custo relativamente mais baixo que das outras fontes apesentadas e vai suprir com folga qualquer das suas necessidades.

- ANTEC True Power 480W Dual Fan; não tenho muito o que falar dela. É uma fonte pra lá de boa. Agora se for para pegar ANTEC, eu recomendo a ANTEC NEO POWER 480W

- ENERMAX EG465P-VE FC 460W: Só para tirar uma dúvida, eu não lembro de cabeça mas essa é da série NOISETAKER não é? Se for é uma fonte animal tb.

Fica difícil falar qual a melhor, mas eu colocaria na seguinte ordem:

1º - ANTEC NEO POWER 480W / ANTEC TRUE POWER 480W DUAL FAN

2º - SEVENTEAM 520W - ST 522HLP

3º - ENERMAX EG465P-VE FC 460W

Mesmo sendo a segunda opção, eu gosto muito da SEVENTEAM, eu uso as fontes dessa marca e são muito boas, não vão te deixar na mão

Bom cara, agora é com você

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...