Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dvd não toca em placa mãe com video on-board?


jflima

Posts recomendados

Alguém já ouviu falar que placas mãe com video on-board não toca dvd? Um amigo meu comprou uma asus a7n8x-vm/400 e o dvd não tava tocando... o técnico da loja afirmou que nenhuma placa mãe com video on-board toca é capaz de tocar dvd... Qual a opinião de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jflima@29 out 2004, 09:20

Alguém já ouviu falar que placas mãe com video on-board não toca dvd? Um amigo meu comprou uma asus a7n8x-vm/400 e o dvd não tava tocando... o técnico da loja afirmou que nenhuma placa mãe com video on-board toca é capaz de tocar dvd... Qual a opinião de vocês?

A minha opinião é q esse cara não é Técnico nem aqui nem na china...

Rodava DVD traquilamente numa A7S266-MX...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D que piada!!!!

onde já se ouvio falar isso , ainda mas com esa placa !!!

tenho umamigo que tem a "famosa " PCchips M810 com apenas 128 de memo Dimm e o DVD rola tranquilo lá

ISS :chateado: não é tecnico é mas um Liga pc que se meta em área errada e compromete as pessoal que estudam e vivem dessa área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...