Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Extras e bônus de CDs de músicas...


bigboss

Posts recomendados

Fala aí Galera, BigBoss falando!

É o seguinte: Comprei um CD do Ill Niño (banda de Nu-Metal Latino) recentemente, q em seu conteúdo tem dois clipes do caras (como o Reanimation do Linkin Park, q tem o clipe do Pts. of Athrty em formato MOV). No meu CD os Clipes estão em MPEG, como vi no PC de um amigo, que tem o XP... só q no meu PC q tem o Win98SE, não aparecem os vídeos... :cry: em seu conteúdo só aparecem as faixas, q estão no formato CDA. No XP do meu colega, no ícone do CD, tem um "maiszinho" (+) nele, e quando abre o CD, só aparece os vídeos e não as faixas.

Ah... No CD não fala nada de config. do PC pra rodah os extras... nem sobre os SO... Será mesmo só no XP? :angry:

:help: Como faço para ver os clipes no meu 98SE? Puxar da net tá fora de cogitação, mesmo q eu não tenha problema com lentidão... é porque quero vê-lo do CD... B) alguém sabe como? :help:

:palmas: PS: Moderadores... se forem bloquear meu tópico, pelo menos indiquem outro tema de fórum se eu estiver no errado... valeu? :palmas:

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você já tentou acessar o cdrom pelo msdos limpo e verificar se ele enxerga os arquivos de vídeo, se não enxergar acredito que só no windows xp mesmo... mas se enxergar você vai ter que verificar qual o problema no seu windows 98, feve ser porque ele reconhece o cd como de música, ele não deve "sacar" que é um cd misto :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por milktank@30 out 2004, 05:57

você já tentou acessar o cdrom pelo msdos limpo e verificar se ele enxerga os arquivos de vídeo, se não enxergar acredito que só no windows xp mesmo... mas se enxergar você vai ter que verificar qual o problema no seu windows 98, feve ser porque ele reconhece o cd como de música, ele não deve "sacar" que é um cd misto  :wacko:

Deve ser isso mesmo, porque realmente não aparece no DOS... :naonao:

O interessante é que no XP é o contrário: ele só reconhece os vídeos... já as faixas (arquivos em formato CDA) só mesmo abrindo no MediaP10 do meu colega...

Q droga hein?! Será q não tem um programa ou um player especial q "enxerga" os extras dos CDs no 98?

Valeuss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido galera! :-BEER

Hoje (03/11/04) resolvi passar por esse tópico, porque já tava enxendo ve ele nos tópicos monitorados do meu Painel de Controle... daih decidi tenta pela ultima vez ve esses extras... e consegui, mas não sei como, pois entrei no DOS e eles tavam lá, então dedusi q tavam no Explorer tb... e estavam, não sei porque... talvez porque mexi nas extensões dos arquivos recentemente, mudando os vídeos (MPEG, etc...) do Midia Player 9 pro 6.4, e os CDA (faixa de CD) pro Winamp... pelo menos acho q foi isso! :blink:

Isso mostra q as vezes, a solução dos nossos problemas está bem na nossa frente... só que ainda não tentamos todas as alternativas.

Valeu ai pela atenção! :bandeira:

Falouss!

BigBoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...