Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Calculadora HP 49G+


[Name Here]

Posts recomendados

Olá! Vou postar aqui, porque acho que é o lugar com maiores chances de possuir usuários desta calculadora gráfica.

Estou usando WinXP SP1 e não consigo instalar o software de conectividade com a calculadora, quando tento rodar o programa de instalação, me retorna o seguinte erro:

"Subsistema do Windows de 16 bits"

C:\WINDOWS\SYSTEM32\AUTOEXEC.NT. O arquivo de sistema não é adequado à execução de aplicaticos do MS-DOS e do Microsoft Windows. Escolha 'Fechar' para finalizar o aplicativo.

'Fechar' 'Ignorar'

Tento clicar em Ignorar mas ele simplesmente fecha o aplicativo e fica por isso mesmo.

Tentei também rodar o Conn4X.exe que tem na pasta ConnectiveKit do CD, mas ele não se conecta com a calculadora, já chequei os cabos e etc e estão todos funcionando perfeitamente.

Obs.: Eu consigo capturar a imagem exibida na calculadora sem problemas, usando o Conn4x.exe, mas só fica nisso, não conecta de jeito nenhum.

Agradeço desde já :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...

Rapazzz....o Conn4X.exe é muito bom, para conectar a calculadora:

1ª conecte a calculadora no PC, porém n coloque para conectar no o Conn4X.exe

2ª ligue a calculadora, clique no botao colorido que tem a setinha para direita ele se posiciona em cima do "ON", depois aperte a setinha ou direcional para direita, vai aparecer na tela da calculadora "XSERV()", aperte o botao "ENTER", aparecera uma mensagen assim "Xmodem server waiting for command"

3ª com a calculadora conectada no pc, e o o Conn4X.exe aberto é so por para conectar no o Conn4X.exe e pronto a calculadora ja estara conectada ao pc.

espero ter ajudado qualquer duvida é so falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...