Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudando pra uma TTGI...


Mts.

Posts recomendados

Postado Originalmente por Mts.@29 out 2004, 10:19

Possuo o pentium da assinatura e com uma fonte genérica :muro: o máximo que consigo atingir de FSB é 230, mas com instabilidade <_< , agora eu pergunto com uma fonte TTGI de 350W eu consigo essa marca com estabilidade e talvez até mesmo passa-lá.

Tenho a mesma pergunta cara, quando coloco o FSB a 240 ele congela, eu fiz o teste abrindo o Asus PC probe e rodei o superpi 2m, eu vi a linha de 12v abaixando muito....e as outras linhas também....será que se eu mudar consigo alguma coisa a mais?? já que a memória não dá erro...a unica coisa que acontece é que ele trava, a minha fonte é vcom de 300w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Seo Madruga_STG+29 out 2004, 10:27QUOTE (Seo Madruga_STG @ 29 out 2004, 10:27) Mts.@29 out 2004, 10:19

Possuo o pentium da assinatura e com uma fonte genérica :muro: o máximo que consigo atingir de FSB é 230, mas com instabilidade <_< , agora eu pergunto com uma fonte TTGI de 350W eu consigo essa marca com estabilidade e talvez até mesmo passa-lá.

Tenho a mesma pergunta cara, quando coloco o FSB a 240 ele congela, eu fiz o teste abrindo o Asus PC probe e rodei o superpi 2m, eu vi a linha de 12v abaixando muito....e as outras linhas também....será que se eu mudar consigo alguma coisa a mais?? já que a memória não dá erro...a unica coisa que acontece é que ele trava, a minha fonte é vcom de 300w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mts.@29 out 2004, 10:19

Possuo o pentium da assinatura e com uma fonte genérica :muro: o máximo que consigo atingir de FSB é 230, mas com instabilidade <_< , agora eu pergunto com uma fonte TTGI de 350W eu consigo essa marca com estabilidade e talvez até mesmo passa-lá.

bom tudo depende de que fonte você ta usando neste momento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quase que com certeza é a fonte o prescott depende de uma fonte parruda pra ser overclokado (sei de pessoas que com fonte top de 550 não conseguem segurar um prescott com over extremos,acima de 4.4Ghz ,ele nem starta

ou talvez a temperatura também esteja provocando a instabilidade que cooler você usa?e que tipo de memo você esta usando?ta no 1:1?

depois de você colokar uma outra fonte o que poderá te impedir de subir o fsb sao as memos(usa o 5/4) ou a temperatura ,aqui eu chego no 4G @ 1:1 com um 2.8a mas esta montado num SP-94/tornado que fica no talo e beira os 60 graus em idle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, pessoal, enquanto não se arranja fonte melhor,

ajuda se desconectar os dispositivos que não são muito usados.

Por exemplo, disquetes, neon, 2.drive de cd, etc.

Com isso se economiza um pouco de potência da fonte

para usar em fins mais nobres e segurar o over um pouco melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mts.@29 out 2004, 10:19

Possuo o pentium da assinatura e com uma fonte genérica :muro: o máximo que consigo atingir de FSB é 230, mas com instabilidade <_< , agora eu pergunto com uma fonte TTGI de 350W eu consigo essa marca com estabilidade e talvez até mesmo passa-lá.

é melhor pegar uma fonte seventeam de 400watts!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...