Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas vc nunca viram...


infodci

Posts recomendados

Olá!

Aqui na empresa, foram adquiridos 10 novos pcs com win98, o estranho é q em determinadas situações constantes o mouse se movimenta sozinho pela horizontal até escontar em algum lado do vídeo. Alguem ja viu isso antes, todas as máquinas possuem as mesmas configurações, os mesmos mouses... q coisa estranha?!?!?! :huh:

você para o mouse e ele começa se movimentar do nada, em todas as máquina da esse tipo de problema, todos os mouse são da mesma marqca e modelo...

:tantan::tantan:

O q pode ser?!?!?!? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tive um problema desse, você usa mouse com scroll? aquela rodinha que fica entre os botões do mouse, no meu caso, era o programa, que veio com o mouse, tava interferindo com o mouse, deixava a pena o desktop e girava o ponteiro do mouse, chamava o menu iniciar, o menu quando clica com o botão direito, selecionava todos o itens do desktop, achei que era o mouse, tirei o programa ficou normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom no meu caso eu troquei os drvers do mouse coloquei o "mouse serial padrão". um driver mau desenvolvido da estes problemas, também rode um anti-virus, duvido muito que seja virus, mas pra garantir...

pode ser algum programa que esteja dando pau com o mouse, faz o seguinte, só pra teste, mande abrir o msconfig.exe no executar do iniciar, apos abrir va na aba iniciar e deixe apenas marcada a que tiver systemtray. se o mouse para de fazer o problema, então é um programa interferindo com ele, se continuar, peça para o vendedor da um olhada no problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente

Se todos os mouses fazem a mesma coisa é porque ou estão todos instalados com seus respectivos programas nas maquinas que vem nos disquetes

é ´so reconfigurar as maquinas com mouse serial padrão ou ps2 e religar a maquina.

Tenho um mouse em minha maquina que simplesmente pluguei e sai usando até hoje sem precisar instalar absolutamente nada.

Ele o optico e não sai correndo pra lado nenhum a não ser que eu movimente

Veja as configurações das máquinas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...