Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor CUPS


bjunior5

Posts recomendados

Caros amigos, minha empresa possui uma rede mista windows e linux, e estamos escolhendo um programa para servir como aplicativos de servidor de impressão, em uma maquina linux...

Gostaria que vocês me respondessem algumas perguntas, o cups como servidor de impressão pode delimitar cotas por usuário? (por exemplo quero colocar 200 copias por mês para uma determinada pessoa).

alguem pode me indicar um manual de como fazer isso pelo cups, pode ser um howto ou coisa parecida serve.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, ele consegue fazer isso...

Se estiver usando o KDE de uma olhada na parte de configuração dele, nos aplicativos sobre configuração de impressora (Acho que pode ser o XPP) que lá dentro vai ter alguma coisa sobre isso...

Se conseguir posta aqui como foi (to sem o Cups instalado para falar o caminho certo). Se não conseguir posta tb que ai eu tento achar algo melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...