Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reinicia quando mando desligar.....


Jucundino

Posts recomendados

e ai pessaol....me ajudem é urgente....um colega meu tem um pc com windows 98 q quando manda desligar ele fica naquela tela, o windows está sendo encerrado ou desligado(sei lá qual q é) e em vez de ficar parado como eu sempro vejo, da uns 5 segundos e reinicia a maquina.... :tantan: q doido!? vocês já viram dessa?

por favor me respondam o mais rápido possivel......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o windows dele é o win98 SE? tem que baixar um atualização para resolver isso.

ou você pode ir no registro do windows e desabilitar o Fast Shutdown. vá aqui

HKEY_LOCAL_MACHINE\System\CurrentControlSet\Control\Shutdown

la deve ter um, se não tiver crie, valor da sequencia chamada FastReboot, basta clicar com o botão direito do mouse no lado direito, depois crei uma chamada FastReboot, o "F" e o "R" maiusculas coloque o valor 0, zero, depois reinicie o pc e mande desligar.

para facilitar to passando o esquema do arquivo reg para você. copie e cole no bloco de notas, coloque qualquer nome, mas tem que ter a estensão REG, ex.

jucundino.reg, depois é só mandar mescla no registro, selecione com o botão direito do mouse, mesclar depois confime e veja se da certo.

REGEDIT4

[HKEY_LOCAL_MACHINE\System\CurrentControlSet\Control\Shutdown]

"FastReboot"="0"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...