Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pente de 1gb single


Ultra

Posts recomendados

pergunta que não quer calar.......

to muito afim de comprar mais um pente de memoria so que de 1gb em um so pente...detalhe que essa tambem e generica como a minha...(que emocao)..

com a minha coniguracao sera que vai rolar tudo bem???? o aproveitamento das memorias vai ser 100%...???

com relação ao custo...esse de 1gb custa 900reais e 2x512 kingston saem por 750..

sera que vale o preco.????

minha placa aceita ate 3.2gb.... posso colocar 3x1gb ddr400 pc 3200 sem problemas??

a minha placa-mãe, como li no teste feito pelo clube não aceita dual channel...mas sinceramente não entendi direito, como assim...???

so mais um detalhe dissipador e necessarios???quando?? e marcas mais indicadas?????

deem opinioes ...por favor....

ficarei agradecido demais..

valeu

obs...quantas duvidas ,não??? :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lOcAlZiN+30 out 2004, 23:18QUOTE (lOcAlZiN @ 30 out 2004, 23:18) Morpheus.@29 out 2004, 22:39

poe 2X512MB DDR400 da corsair value.. que  é uma memória excelente..  e roda um dual channel nelas que vai ficar show....

Impossível no caso dele.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lOcAlZiN+30 out 2004, 23:18QUOTE (lOcAlZiN @ 30 out 2004, 23:18) Morpheus.@29 out 2004, 22:39

poe 2X512MB DDR400 da corsair value.. que  é uma memória excelente..  e roda um dual channel nelas que vai ficar show....

Impossível no caso dele.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.+30 out 2004, 23:30QUOTE (Morpheus. @ 30 out 2004, 23:30)
Postado Originalmente por lOcAlZiN@30 out 2004, 23:18

Morpheus.@29 out 2004, 22:39

poe 2X512MB DDR400 da corsair value.. que  é uma memória excelente..  e roda um dual channel nelas que vai ficar show....

Impossível no caso dele.

:P

kramba.. é vero.. aff não vi que a placa dele éra a7n8x-x... quando postei ali devia estar meio cego.. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu mass.......

e oseguinte ..por que eu nem jogo muito no pc não..por isso uma placa de video não me adiantaria muito tambem não...

uso muito o adobe cs e afins ......

so que demora um poquim pra processar as imagens ...

por isso to querendo colocar mas memoria entendem.....

mas se eu colocar mais 512mb da kingston vai rola beleza com minha outra generica??

e esse lance de sincronizar com o processador???? cume que eu faco isso afinal???

:wacko::muro::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ultra@02 nov 2004, 13:52

e mais uma coisa no caso de ter uma 512 e uma de 1gb....

como faco pra sincronizar???

alguem poderia me ajudar???? :huh:

por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :help:

Não precisa trocar a placa não!!!!!! Quer dizer que você tem 512 de memoria e quer por mais uma memoria de 512??? Se for isso, vai tranquilho, pode por sim!!!!! Quer uma barata e de marca?? Compre essa Spectek de 512 pc400 ou 333, por 268 com frete gratis:

Memoria de 512, no Mercado Livre!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por diablo20@03 nov 2004, 02:27

nossa cara, compre duas corsair value de 512M, vende sua placa-mãe e sua memoria troca de placa pega uma A7N deluxe e faz dual channel e de quebra mande um over aí, porque pra edicao de imagem é muito bom ter uma taxa de transferencia alta e com o fsb 133 vai ficar complicado.

mas se eu troca-se a placa-mãe por uma 7n8x-e deluxe ....

valeria mais a pena comprar um kit de 2x512 da kingston ou 1 gb em um pente so dessas mais genericas(ate que não e estão generica se e que existe mens generica),

porque eu não acho que valeria a pena vender a memoria que tenho não....ninguém vai pagar o preco real ..so vou conseguir miseria...

e outra coisa..."ter uma taxa de transferencia alta e com o fsb 133 vai ficar complicado.".... fsb ???? da placa ne????

mas essa deluxe aproveita tudo estão bem assim ??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio não vai ter tanta diferenca assim da sua pra deluxe não eim já que o seu chipset é Nforce 2 e o da deluxe é Nforce 2 ultra, a diferenca realmente vai ficar por conta do dual channel que no caso no maximo 10% com muita sorte.

bem o fsb é a freqüência externa do seu processador quanto maior ela a tendencia de ser maior a taxa de transferencia devido ao menor tempo de acesso a memoria.

compensa muito mais ter um kit dual channel kingston 400 do que ter um pento só de 1giga generica.

Motivos:

memoria de marca suporta maior fsb com latencia menor possibilitando assim menor tempo de acesso e maior taxa de transferencia.

dual channel da um ganho pequeno mais é um ganho em relação a single.

memorias de marca dao maior suporte a possiveis overclockings tambem.

e em relação a placa-mãe sem comparacao com a A7N8x-x a deluxe é top e a sua é normal e ainda dizem que é bugada.

falou veio espero telo ajudado e não atrapalhado hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...