Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom,Tenho atualmente um logitech g231 prodigy que me serve muito bem nos jogos(em especial FPS e tirando o fato que tenho um problema de retorno com ele),porém já tem um certo tempo de uso e não me agrada pra usar em outras atividades por causa do microfone não removível e um design muito chamativo.Então,resolvi dar uma pesquisada em bons fones de ouvido que possam me servir da mesma forma ou melhor nos games com microfone removível e que não me deixe com cara de palhaço na rua.Dito isso, achei o hyperx cloud core e o hyperx cloud revolver bem interessantes,apesar do fato dos preços estarem horríveis.Queria saber se o aúdio deles são realmente superiores ou equiparáveis e qual dos 3 me serviria melhor.

PS:Se houver alguma sugestão melhor pelo mesmo preço ou menor sintam-se à vontade :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!