Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alterar registro


-Alucard-X-

Posts recomendados

Caros amigos,

Goistaria de alterar o registro das máquinas aqui onde trabalho, mas tem um problema. Existe possibilidade de fazer com que o registro seja alterado sem aquela confirmação chata?

"Tem certeza que deseja adicionar as informações contidas em XPTO.reg ao registro?"

É porque eu quero programar esse arquivo para ser executado de hora em hora (através do agendador de tarefas) e ter que ficar clicando em SIM, OK em 35 máquinas a cada hora é um serviço meio chato.

Alguém pode me ajudar, mesmo tendo que rodas esse arquivo .reg através de um .bat, etc...

OBS: Vi em um site, que é possível deletar arquivos através de arquivos .bat e pular a confirmação ("Tem certeza que deseja excluir ........"). Será que é possível tirar essa confirmação do .reg?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...