Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera , tudo bem com vocês? 

Galera seguinte, eu tenho duas configurações para usar; 

Configuração 1 

- processador i3 4170     3,7ghz 

- placa-mãe pcware ipmh81g1

- placa vídeo NVidia gforce 210(fraquinha eu sei) 

- 12gb ram 

Configuração 2 

- processador i7 3770 3,4ghz 

- placa-mãe Asus P8H61M lx3 R2.0

- placa vídeo NVidia gforce 210(fraquinha eu sei) 

- 12gb ram

Uso o PC apenas pra jogar lol. Na primeira configuração a q uso hj roda de boa uma ótima qualidade , não trava embora é HD liga em 40 segundos. 

Mais gostaria de saber se o q vira mais, trocar pra configuração 2 ou então vender a configuração 2 , ou mudar pra 2 e vender a 1 , e se alguém souber de valores, quais os valores para venda . 

Obrigado desde já 

Postado

@Diego Andrade_737072 o que deveria começar removendo do PC são essas GT 210, ela é inferior ao vídeo integrado de ambos os processadores. A segunda configuração é melhor que a primeira, basta colocar uma fonte de qualidade e uma placa de vídeo boa e poderá rodar jogos dessa geração com bom desempenho.

• Curtir 2
Postado

@GuilhermeGB opa obrigado pela ajuda, então compensa eu fazer a troca das configurações, tenho uma fonte básica, e como só jogo lol e isso é de vez em quando kkkk mais quero fazer isso mesmo coloca uma placa de vídeo 2gb , entao vou tentar vender a placa e processador da 1 e a grana compro uma placa de vídeo se der né

Postado

@Diego Andrade_737072 Você pode ter sorte no mercado de usados procurando por uma GTX 750 Ti na faixa dos R$300, vai dar uma ajudinha no LOL, rodar com gráficos no máximo em altos FPS. A fonte e indico no mínimo uma PCYes Spark 400W, no Mercado Livre é encontrada por menos de R$250. Use dois pentes de 8GB no segundo PC, venda o outro kit (i3 4170 + IPMH81 + 2x4GB), deve conseguir entre R$400 e R$500 fácil. HD você consegue vender separado com facilidade também. Só vai ser difícil se livrar da fonte (genérica) e do gabinete, por exemplo.

• Curtir 2
Postado

@GuilhermeGB entendi mano, vou tentar ver se vendo completinho fonte a memória , porque aí acho mais fácil vender. valeu pela dica 

adicionado 1 minuto depois

@João Dub entao na verdade é como comentei eu jogo só lol, e no momento está com os gráficos antes do Full e roda legal. Pra ser bem verdadeiro tenho só o dinheiro da venda da configuração 1 pra investir kkk tô construindo pra casar então tá complicado hahahah

adicionado 2 minutos depois

Agradeço a atenção e dicas ✌️

Postado

@Diego Andrade_737072 Cara, vende a primeira config. 

Troca a fonte e procura uma 750ti, ou como você já consegue rodar o que precisa, espera um pouco e vai procurando uma placa de vídeo por um prelo legal. 

Dependendo da placa que tu colocar, consegue até arriscar uns jogos mais pesados. 

Postado

@João Dub ah entendi, uma placa dessa 750ti , qual é o preço recomendado dela? Acho zero ou apenas usadas? Aí sim eu até penso em colocar um SSD , e até tenho uma outra placa aqui para processadores terceira geração uma ipmh61r3, mais preciso arrumar , aí como surgiu essa Asus e um i7 então fiquei na dúvida se valia. a pena a troca e pelo q vi vale e muito né , 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...