Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hoje instalei um SSD, ocorreu tudo certo, aí eu fui tentar resolver um probleminha simples de backup, acontece que eu tirei e coloquei o SSD e o HD pra ver umas coisas e mudei o Boot na bios, reiniciei e deu tela azul dizendo que iria reiniciar e aconteceu 3x, até que eu desliguei ele todo, quando fui ligar ele não deu vídeo e ficou reiniciando sem dar vídeo, o que poderia ser ??

• Obrigado 1
Postado

@Pedrohenryp    pode ser muitas coisas ,  se você esbarrou no pente de memória ele pode estar com mal contato , e sem memória não dá vídeo , então para testar  , desinstale tudo e monte apenas a placa processador e memória e veja se funciona , depois o resto um de cada vez . e qual é sua configuração , processador memória marca e modelo da fonte  .

Postado

@devair1010 placa-mãe: H61H2-M17

Placa de vídeo: GTX 1050ti

Memória: 6GB

Fonte: Corsair VS450

Processador: i3 2130 3.40Ghz

SSD: Lexar 240GB / HD: 500GB

Vou fazer o que você fez

adicionado 32 minutos depois

@devair1010 fiz o que você falou, tirei meu SSD e placa de vídeo, ficou apenas fonte, processador, ram e HD, ele liga, não dá vídeo e desliga sozinho, depois de 1s ele liga, não dá vídeo e fica nisso repetidamente...

adicionado 33 minutos depois

Já podemos descartar HD, SSD e placa de vídeo, certo?

Obs: antes do problema eu mexi na BIOS e alterei um negócio do boot, tem algo a ver?

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!