Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse PC de R$ 4.200 usado? Vale a pena?


Posts recomendados

 

 

Processador Intel Core i5-8400 Hexa-Core LGA 1151 2.8Ghz(4.0Ghz Turbo) 9MB Cache

Placa de Vídeo Asus AMD Radeon RX 580 OC 8gb (NOVA- Na Garantia 3 Anos Asus)

Placa-Mãe Gigabyte Aorus Z370M Aorus Gaming, Intel LGA 1151, mATX, DDR4

Memória HyperX Fury, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL15, Preto

SSD M.2., NVMe, Kingston A1000, 240gb - HD WD Blue, 1TB, 3.5´, SATA

Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550

Cooler para Processador DeepCool Intel/AMD GAMMAXX 400 Silente 120mm PWM Fan With Blue Led Light

Gabinete ATX Sharkoon Som Virtual 7.1

 

 

Periféricos: -

Monitor AOC Speed 21,5' 75Hz / 1 ms

Teclado Mecânico Axion SwItch Bule PCYe

Mouse Razer Deathadder Essential 6.400 DPI

 

É da minha cidade o cara, eu não tenho conhecimento tecnico pra ver caso alguma peca ou o monitor esteja com defeito, vale a pena? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeiteDeRosa Creio que não hein amigo, to com 3k na mão desde maio, que foi quando começou a subir os preços, o pc que eu queria era R$2.400, hoje um pior está 3100 

adicionado 3 minutos depois

@GuilhermeGB O que recomenda então? Na minha opinião pra voltar a esse preço só ano que vem, se tudo der certo, e a black friday n vai dar esse desconto todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marlon Magalhães estou apenas dizendo que não acho justo o cara cobrar 4.2K nessa configuração sendo que provavelmente pagou bem menos que isso há alguns anos. Eu também não investiria em uma configuração de 8ª geração sabendo que mesmo a 9ª geração já está morta. Quando esse processador não estiver dando mais nada, vai ter que trocar tudo, processador, placa-mãe e inclusive esse pente de memória RAM, pois 2400MHz vai ser um "gargalo". E falando em RAM, esse PC precisa de um upgrade, pois 8GB está sendo insuficiente para os últimos lançamentos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites