Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal , to pensando em comprar uma RX 570 4GB no Aliexpress , pois o preço tá mais em conta ... gostaria de saber se é uma boa ideia ? meu PC é um I3 8100 + placa-mãe H310 + 8GB RAM DDR4 2400MHZ + SSD 120GB  ... Vou comprar uma fonte PCYes 450W 80plus que me recomendaram aqui no site também ! desde já agradeço ! Pois estou com um orçamento de 600 pra comprar a placa de video . Depois eu compro outro SSD com mais memoria .

Postado

tem compra levando + de 3 meses para vir... tem compra se perdendo no caminho (isso acontece até dentro do brasil mas é mais fácil de pegar reembolso).

tenha certeza do que esta comprando, verifique as avaliações de quem ja comprou pela plataforma mesmo e tome suas próprias conclusões, se houver muita reclamação já sabe né...

Postado

Cara, comprei um ryzen 5 2600 do aliexpress e em 15 dias ele chegou na cidade vizinha, vi vários comentários dizendo que estão chegando muito rápido as encomendas, como o meu processador é uma peça pequena e menos de 100 dólares, não fui taxado. Já a sua placa de vídeo, tem que ver se o comprador tem uma boa reputação, se não é uma rx 570 fake e as vezes pode ser taxada. Ela vai atender muito bem ao resto da sua config.

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Guilherme Zanquetta disse:

Cara, comprei um ryzen 5 2600 do aliexpress e em 15 dias ele chegou na cidade vizinha, vi vários comentários dizendo que estão chegando muito rápido as encomendas, como o meu processador é uma peça pequena e menos de 100 dólares, não fui taxado. Já a sua placa de vídeo, tem que ver se o comprador tem uma boa reputação, se não é uma rx 570 fake e as vezes pode ser taxada. Ela vai atender muito bem ao resto da sua config.

image.png.3e7b49a8c0154ec1508b066cbdf71766.png

Dizem que entregas com as iniciais "LB", estão chegando muito rápido.

Postado

@BRIAN_ compra uma RX 470 4gb da Sapphire, elas tem melhor construção do que as placas da XFX, e entrega praticamente a mesma performance de uma RX 570. mas se prepare porque o produto será taxado sim, a taxa padrão da receita - porque eles não olham caixa por caixa - costumava ficar na casa dos 150~200 reais, não sei se essa política mudou hj em dia, acredito que não. e o tempo de chegada é bem relativo, o máximo que demorou pra mim de uma encomenda foram 2 meses, e moro em Fortaleza, e o máximo de agilidade foram em 3 semanas. demora mais é pra sair de curitiba do que pra chegar em geral... basta filtrar a compra por vendedores/lojas com ótima reputação e com muitas vendas, basta ler os comentários, muitos brasileiros compram lá por motivos óbvios.

Postado

@Guilherme Zanquetta  voce pode me recomendar alguma RX 570 por lá? me dar uma ajuda a achar um vendedor com boa reputação que esteja vendendo essa placa de video ...

Postado
14 minutos atrás, BRIAN_ disse:

Olá pessoal , to pensando em comprar uma RX 570 4GB no Aliexpress , pois o preço tá mais em conta ... gostaria de saber se é uma boa ideia ? meu PC é um I3 8100 + placa-mãe H310 + 8GB RAM DDR4 2400MHZ + SSD 120GB  ... Vou comprar uma fonte PCYes 450W 80plus que me recomendaram aqui no site também ! desde já agradeço ! Pois estou com um orçamento de 600 pra comprar a placa de video . Depois eu compro outro SSD com mais memoria .

Comprar eletrônicos da china é um risco, tenha isso em mente.

Eu também já importei processadores e nunca tive nenhum problema, mas ainda sim existe a possibilidade.
Só recomendo que veja as avaliações do produto e a porcentagem de avaliações positivas do vendedor, isso já amenizar bastante a chance de problemas.

Eu particularmente acho que vale a pena sim o risco, desde que seguindo as orientações anteriores.

Postado

@Caio Ferreira Obrigado , vou pesquisar sobre essa placa , pois entregando uma performace semelhante a uma RX 570 , já é o suficiente pra mim .

@NIGHT FALL Obrigado pela ajuda , o unico problema é a demora que deve ser pra chegar , espero ter paciencia .

adicionado 7 minutos depois

@NIGHT FALL O que acha ? https://pt.aliexpress.com/item/4000305688087.html?src=google&src=google&albch=shopping&acnt=494-037-6276&isdl=y&slnk=&plac=&mtctp=&albbt=Gploogle_7_shopping&aff_atform=google&aff_short_key=UneMJZVf&&albagn=888888&albcp=7303158455&albag=86143156931&trgt=883147839779&crea=pt4000305688087&netw=u&device=c&albpg=883147839779&albpd=pt4000305688087&gclid=EAIaIQobChMI28S4hOrC6gIVxgWRCh130AyOEAQYCCABEgLN-PD_BwE&gclsrc=aw.ds

Postado

@BRIAN_ aqui você pode assistir a placa rodando cod warzone e também ter dicas no geral sobre comoe escolher no aliexpress:

Postado
2 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@BRIAN_ aqui você pode assistir a placa rodando cod warzone e também ter dicas no geral sobre comoe escolher no aliexpress:

Muito obrigado mesmo , vou assitir .. o que voce acha da placa que encontrei no link logo acima ?

Postado

@BRIAN_ é boa, mas assista o vídeo e entenderá porque recomendo a RX 470 da Sapphire que custa o mesmo de uma RX 570 da XFX. independente da escolha, vai sair mais barato do que comprando no brasil com certeza kkkk

Postado

@BRIAN_ Eu comprei uma rx 550 4gb a uns 8 meses atrás, chegou até rápido sem taxa, mas acho que era placa de mineração embora o vendedor dizia que não era, o ideal e trocar a pasta térmica dela, acho que paguei na época 248,00

Postado

@Caio Ferreira Entendi , vou pesquisar bem , talvez eu compre aqui no Brasil mesmo ...

adicionado 0 minutos depois

@Eder Neumann Certo

adicionado 4 minutos depois

@buttignol Vi na Terabyte por 529 , pena que pelo que vi não é uma boa placa pra alguns jogos como Warzone , etc ...

Postado

@buttignol Tem algum jeito de saber se não é de mineração ?  ou todas as placas do Aliexpress são ?

@Caio Ferreira Achei uma RX 470 4GB da Asus ... vale a pena também ?

Postado

@buttignol Entendi , espero que a placa venha em perfeitas condições .

adicionado 3 minutos depois

@Caio Ferreira voce acha que seria uma boa uma RX 580 com essa configuração que eu tenho  do meu PC?

Postado

@buttignol voce acha que seria uma boa uma RX 580 com essa configuração que eu tenho  do meu PC?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!