Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers para A7V600-X


guilhermeholtz

Posts recomendados

Olá pessoal!

Tenho a placa-mãe Asus A7V600-X e gostaria de saber onde encontro a última versão dos drivers (assinados pela Microsoft) para ela? Será que todos os drivers tem assinatura (WHQL)?

O driver para o som SoundMax AD1988 é somente aquele do site da Asus, ou há algum outro lugar que eu possa baixar um mais recente e assinado?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

guilhermeholtz

O fato de o driver não ser certificado pela microsoft, não significa que êle vá funcionar mal com seu sistema operacional, pode significar e é quase sempre a verdade que não houve tempo para a Microsoft certificá-lo, devido a enorme quantidade de drivers de dispositivos existentes, portanto, ao instalar um driver e aparecer a mensagem que o driver não é certificado, ignore e deixe a instalação continuar, os melhores drivers e mais recentes estão sempre no fabricante do componente, a não ser quando especificado ao contrário no próprio site do fabricante.Abaixo o link seu velho conhecido:

http://www.asus.it/support/download/item.a...elName=A7V600-X

Boa Sorte! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...