Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferença entre USB 1.0 e 2.0?


oparada

Posts recomendados

Há poucos dias comprei uma sony DSC-P73, mas a câmera está sem os cabos. Tenho um pentium III 800, porta USB onboard mas não sei qual é o tipo de USB se é 1.0 ou 2.0. Alguém sabe? Gostaria de saber também quais os tipos de cabos que a câmera usa. Não conheço os tipos de cabos que ela usa tanto o A/V quanto o USB. Queria saber também onde posso encontrar o software e os drives?

Grato desde já!

Marcelo Oliveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença entre USB1.1 e USB2.0 é só a velocidade de transferência de dados.

A USB1.1 tem transferência de dados de 12Mb/s e a USB 2.0 é 480Mb/s (40 vezes mais rápido).

O restante é idêntico, cabo e conectores. Veja tb se a camera é USB1 ou USB2.

Para saber se seu computador é USB1 ou USB2 tem que olhar no manual da placa mãe, isso não tem relação com o processador.

Sua camera deve vir, se não me engano, com o cabo USB, cabo de áudio e video para ligar no video ou TV (entre outros),carregador e cabo de alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...