Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Macbook White Unibody A1342


Posts recomendados

Olá meus confederados como estão? tranquilos? seguinte, possuo um Macbook White Unibody A1342 Late 2009, comprei ele na olx a um tempo e me surpreendi por ser um note antigo, ainda continua sendo um excelente notebook e me atende muito bem, porém quando comprei o anunciante falou que precisava substituir o teclado pois as teclas ctrl e alt (esquerdos) não estavam funcionando, peguei o note meio judiado (paguei R$650) e por mexer com hardware a um tempo fui consertando e hoje se encontra no estado de novo, realmente uma ótima aquisição porém pra ficar 100% ainda necessito trocar o teclado, tem muita gente que fala que para trocar tem que substituir o top-case inteiro e isso não é verdade, como já foi provado em videos e fóruns gringos que ja pesquisei, é trabalhoso mas tem como! e pesquisando não encontrei o teclado do macbook white a1342 padrão europeu no Brasil e pra importar fica meio caro pra mim, então encontrei o teclado do macbook pro mid 2009 modelo A1278 e ele possui o mesmo encaixe do teclado que o meu, mesmo padrão e tudo, só muda que as teclas são pretas, mas eu posso colocar as keycaps do meu teclado atual e pronto, vai ficar como antes, mas a grande duvida é essa, se eu comprar e colocar pode funcionar?

 

link => https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1567970031-teclado-para-notebook-apple-macbook-pro-13-mid-2009-_JM?quantity=1#position=9&type=item&tracking_id=aeba8da1-79b5-4eeb-8023-4f581b4c981f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...