Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu possuo as seguintes configurações: 

Ab350m

R5 1600Af

Rx580 8gb

8gb de ram 2666mhz

Corsair Vs400

Sinto que minha placa de vídeo não está desempenhando ao máximo, tem hr que dá umas quedas de fps nos jogos, no caso Lol e Valorant, fica em uma média de 160 fps por ai em ambos os jogos e em certos momentos acaba caindo pra cento e pouco fps, será que é a minha fonte limitando ??

• Membro VIP
Postado

Eu não sei em qual resolução/qualidade gráfica você joga, mas em 1080p, por exemplo, esses jogos são muito leves pra uma RX 580,logo o desempenho vai ser limitado pelo processador . É normal a RX 580 ser sub-usada neles,

Postado

troca sua fonte

aumenta a memoria p. 16gb

uma coisa que o pessoal comenta é temp. dessa placa, 70..80 graus você tem que verificar com um termometro a laser se for preciso aumentar as ventoinhas

• Membro VIP
Postado

1)Sobre a fonte, não faz muito sentido trocar ela

2)Se essa memória estiver em single channel, pode ser que colocar outro pente de memória ajude um pouco

Postado
agora, Fxtreme disse:

1)Sobre a fonte, não faz muito sentido trocar ela

2)Se essa memória estiver em single channel, pode ser que colocar outro pente de memória ajude um pouco

400w n é o suficiente meu caro

no min 550w é o recomendado pelo fabricante pesquise pra tu ver

• Membro VIP
Postado

@SamuelDs image.thumb.png.62cffdfb6eaeecfd7cef112350c64407.pngA AMD joga uma margem muito grande, pra garantir que praticamente qualquer configuração em que você colocar uma RX 580 "500W dê conta", mas a configuração do rapaz não chega nem perto de consumir isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...