Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7S333


SX-AKIRA

Posts recomendados

Bom peguei uma maquina pra conserto:

Athlon XP 2000+

A7S333

256mb 266

HD 40gb maxtor

GF2MX400

pois bem foi instalado tudo corretamente, XP+SP2 normal.

quando devolvi a maquina para o dono, ele me vem e diz que toda vez que ele liga

acaba automaticamente entrando no setup da bios, o estranho que isso acontecia com ele antes da manutenção, mas comigo não aconteceu, das 5 vezes que reiniciei.

E com ele acontece sempre.

O que seria?

Poderia ser bateria que não está salvando as config e assim rodando o setup automaticamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SX-AKIRA@29 out 2004, 20:59

Bom peguei uma maquina pra conserto:

Athlon XP 2000+

A7S333

256mb 266

HD 40gb maxtor

GF2MX400

pois bem foi instalado tudo corretamente, XP+SP2 normal.

quando devolvi a maquina para o dono, ele me vem e diz que toda vez que ele liga

acaba automaticamente entrando no setup da bios, o estranho que isso acontecia com ele antes da manutenção, mas comigo não aconteceu, das 5 vezes que reiniciei.

E com ele acontece sempre.

O que seria?

Poderia ser bateria que não está salvando as config e assim rodando o setup automaticamente?

pode ser a bateria que esta meia fraca... e tambem pode ser a tomada do computador do cliente..

que se a tomada não tiver com aterramento.... ou se o neutro e o fase da tomada estiver invertido ira acontecer isso tambem... mais isso é questão de fazer testes.. !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SX-AKIRA@30 out 2004, 10:19

pensando aqui, se a bateria estava fraca por que isso não aconteceu comigo?

acho q pode ser a fiação da casa dele, o que precisa ser feito nesse caso?

você tem que chamar um eletrecista que entenda bem da area... e pedir pra ver se o neutro e o fase da tomada não estão invertidos.. e ver certinho se tem ateramento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Reparei que você instalou o XP SP2.

O SP2 costumar dar problema se todos os driver´s não estiverem atualizados.

Por exemplo, se quando o cliente instala uma impressora, mouse USB, WEBCAM ou etc que utilizem drive´s que estão desatualizados, o micro da problema e quando você leva o micro para sua casa sem este perifericos o micro funciona.

No meu caso, tive problema com o mouse USB. Quando conectava o cabo USB do mouse o micro simplesmente Boot'va. Quando atualizei o drive, o problema resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...