Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aí, deu pal!


xxcacaxx

Posts recomendados

:wub: Aí galera, eu tenho um AMD k6 II 450 MHz, e a memoria é DIMM PC 100, ele tem 32 MB de ram, e comprei um pente de 64 MB usado, ele rodou bacana, mas aí começou o problema...

:wub: quando eu rodava alguns programas, eles simplesmente começaram a sumir, aí eu retirei a memoria, agora o Win98 começa a dar erros, de chamar a tela azul, :blink: e agora, o q q eu faço??

Ajudem me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xxcacaxx@29 out 2004, 21:34

:wub: Aí galera, eu tenho um AMD k6 II 450 MHz, e a memoria é DIMM PC 100, ele tem 32 MB de ram, e comprei um pente de 64 MB usado, ele rodou bacana, mas aí começou o problema...

:wub: quando eu rodava alguns programas, eles simplesmente começaram a sumir, aí eu retirei a memoria, agora o Win98 começa a dar erros, de chamar a tela azul, :blink: e agora, o q q eu faço??

Ajudem me

tira as memórias.... limpe bem onde elas são encaixadas.... e depois disso encaixa de novo pra ver... isso ta parecendo só ser problema de osmar ( osmarcontato) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...