Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para macOS (custo beneficio) , até 6.000


Posts recomendados

@ArthurBdzz  Eu preciso criar aplicativos para IOS, por este motivo a escolha do Sistema operacional.

 

 

 

Em 20/05/2020 às 08:41, Daianne Limeira disse:

Bom dia Maria e bem-vinda ao fórum.
Para um UP decente você teria que trocar de placa-mãe, processador e memórias. Você já está praticamente no topo do que este soquete 1155 permite.
O que você tem em mente (qual a intenção) e quanto teria disponível para este upgrade?
Procure pela plataforma da AMD, atualmente o melhor custo benefício.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maria Auxiliadora C Alves Mac não se monta, se compra pronto do jeito que a Apple determinar que você pode. Montar PC customizado é só Windows e Linux. 6k dá para montar um bom PC, e se você souber fazer a calibração de cor ficará tão bom quanto Mac.

adicionado 0 minutos depois

@Maria Auxiliadora C Alves Criar aplicativos IOS demanda apenas a plataforma de desenvolvimento dentro do computador. O Xcode roda no windows.

adicionado 1 minuto depois

Tem isso também: https://mindster.com/how-develop-ios-apps-windows/

adicionado 1 minuto depois

Máquina virtual, se realmente precisa do OS, é a melhor opção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods @Maria Auxiliadora C Alves o WOZ está certo, você não pode ficar preso a Apple, ela controla o consumidor com o sistema operacional "ridículo" (ele é bem otimizado, mas limitar ele a hardwares específicos é zoado). Use windows que tem a possibilidade de codificar pelo Xcode.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu já comprei um imac, também não gostei e vendi, a questão é que vou começar a criar aplicativos e começar a publicar na apple, e como imac é muito caro pensei em comprar um hardware compativel para rodar em dualboot com o windows e ubuntu. Irei usar somente no momento de compilar e publicar o app.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maria Auxiliadora C Alves ao invés de dual boot, uma máquina virtual pode ser a melhor solução se realmente for necessária. A publicação de aplicativos desenvolvidos pelo windows não tem impedimento técnico algum, especialmente porque vai desenvolver para plataforma móvel iOS, não para MAC OS.

adicionado 0 minutos depois

Instale o Xcode e teste. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Maria Auxiliadora C Alves disse:

@ArthurBdzz  Eu preciso criar aplicativos para IOS, por este motivo a escolha do Sistema operacional.

 

 

 

 

 

11 horas atrás, Maria Auxiliadora C Alves disse:
Em 20/05/2020 às 08:41, Daianne Limeira disse:

Bom dia Maria e bem-vinda ao fórum.
Para um UP decente você teria que trocar de placa-mãe, processador e memórias. Você já está praticamente no topo do que este soquete 1155 permite.
O que você tem em mente (qual a intenção) e quanto teria disponível para este upgrade?
Procure pela plataforma da AMD, atualmente o melhor custo benefício.


Eu não fiz comentário nesta postagem, o que faz um comentário meu referente a outro tópico seu, aqui neste tópico sobre Mac ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...