Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ERRO DRWTSN32.EXE ALGUEM ME AJUDA?


FA78

Posts recomendados

FA78, você sabe que o Dr. Watson é um artifício que o Windows usa para reportar erros que acontecem comumente. Geralmente com termos técnicos difíceis de serem entendidos. A Microsoft recomenda que sejam enviados os relatórios do Dr. Watson para que eles interpretem e busquem uma solução.

Mas, cá pra nós... Alguém usa isso? Já fez isso alguma vez? Acho que ninguém!...

Isso que está acontecendo com você, esse seu problema, surge raramente, mas pode surgir, quando é instalado o SP2 do Win XP na máquina.

Então, por tudo que falei, recomento desabilitar o Dr Watson para ver se não perturba mais...

Vá em "Iniciar" - "Executar" - escreva regedit e dê um "Enter". O Registro do Windows vai ser aberto. Procure:

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\

Procure pela Entrada AeDebug, clique nela e delete!...

Se você achar que um dia vai precisar do Dr. Watson, antes de deletar, exporte a Entrada para um lugar seguro. Quando e se quiser restabelecer o Dr., escreva na linha de Comando: drwtsn32 -i e dê um clique na Pasta onde você exportou o AeDebug!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

amigo eu também tenho esse problema aqui no meu Xp, cheguei a deletar a chave referente ao Dr Watson mas passei a receber a seguinte mensagem.

"A intrução no 0x022c415b fez referência à memória no 0x000000000. A memória não pode ser witten".

Click Ok para encerrar o programa.

Se você conseguir resolver esse pepino me avise beleza

fui........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...