Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruxa de Blair


Silvana1

Posts recomendados

Postado Originalmente por Silvana1+30 out 2004, 22:17QUOTE (Silvana1 @ 30 out 2004, 22:17) SStormhift@30 out 2004, 00:34

deus é mais jogar isso, esse jogo é a nata da alta sociedade lixense dos games

:sne: desculpe mas eu não pedi este tipo de ajuda, cada jogo o que quiser não acha? que seria do preto se todos gostassem do branco não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que concordar com o SStormhift...

Eu até peguei uma vez este jogo por gostar de adventures de terror, mas a jogabilidade é terrível, as câmeras nunca te ajudam na hora que precisa e a história é mais furada que os filmes.

Se quer se divertir e levar uns bons sustos (com a história e não com a direção de arte), recomendo pegar qualquer um desses dois títulos para PC:

Alone in the Dark: The New Nightmare

Clássico absoluto do horror adventure, na verdade pode ser considerado o pai de toda essa leva agora rotulada de survival horror (nunca gostei desse termo), um jogo que roda bem até em PCs modestos e seu lançamento nacional conta com legendas e dublagem em português. Imperdível!

Silent Hill 2: Restless Dreams

Pra mim a maior série de terror dos games, onde o terror psicológico te persegue a todo instante. Você encarna um personagem que recebe uma carta de amor de sua amada esposa. Morta há 2 anos.

Comece por esses 2 e eu aposto uma cerveja que depois você voltará aqui e dirá: Øbnitor e SStormift, vocês tinham razão quanto à Bruxa de Blarghhh.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po gente não to puxando o saco da mina não, mas esse forum é para as pessoas tirarem DUVIDAS, vamos tentar ajudar, mesmo se a pessoa gosta de um jogo q vocês não gostam, se ela gosta problema é dela, ela pediu ajuda, vamos tentar ajudar, mesmo não gostando do jogo!!!!!!

VALEU!!!! :joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...