Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rotação do Cooler.Tem como Almentar.?


GAMER_X

Posts recomendados

Não, o cooler é programado pra receber uma certa quantidade de energia e rodar em uma velocidade pré-estabelecida, o máximo que ele faz é aumentar um pouco mais a velocidade quando o processador aumenta um pouco mais a carga de trabalho ou com o tempo de uso, a única coisa a fazer pra ter um cooler mais eficiente é trocar o processador por um que exija menos, ou o que é muito mais barato, trocar o cooler.

Pelo menos eu nunca ouvi falar de um cooler que respondesse a software

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse programa aumenta a velocidade do cooler em até 4x ou o cooler é programado, pra funcionamento do processador, a ter a carga de trabalho aumentada em 4x.

mas sendo possível fazer isso no x-box, não vejo problema em fazer em um PC, só que eu nunca ouvi falar em algum programa que tivesse essa função. E já pesquisei isso e não achei nada. Até onde eu sei, aumentar velocidade de cooler em pc, só com overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...