Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sistema devo usar


Posts recomendados

Olá estou com alguns problemas para rodar jogos no Windows 7, e eu queria saber se voltando para o Windows  xp iria melhorar alguma coisa

obs: os jogos que jogo no win7 são compatíveis com o xp

 

Config do meu computador:

intel core 2 duo t6600 2.2ghz

4gb RAM

Placa de vídeo integrada 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Francimar Cleyton Windows XP nativamente é 32-bit, ouvi falar numa versão de 64-bit mas nunca usei. A versão de 64-bit de qualquer sistema operacional vai alocar mais RAM, pois precisa de mais funções rodando em segundo plano. A compatibilidade de sistemas 64-bit com programas/jogos mais antigos também pode ser um pouco complicada, pois eram todos escritos em 32-bit.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Oi, galera. O Windows XP é um sistema ultrapassado, não deve valer a pena hoje em dia já que os programas e jogos de hoje não têm compatibilidade com ele. Você deve manter o Windows 7 em seu PC e testa os jogos mais antigos novamente (ou criando uma máquina virtual). Mas estranho um jogo de 2003 não funcionar em Windows 7. 😕

 

Mas assim, tente deixar em melhor desempenho pra ver se vai rodar seus jogos de boa.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...