Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 2 MX400 - Tópico Central


Strikinado

Posts recomendados

Ai galera, sera q existe alguma geforce2 ou 4 pci ?

porque eu tenho so um k62 500 q so tem pci , então eu queria saber se compensava mais eu investir em uma placa-mãe e um proc. novo ou se vale a pena investir em uma placa pci ? porém a grana ta curta no momento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Battousai@22 Jul. 2002,08:30

Galera quando eu abro o console teclado ~ , eu tenho que digitar o que para rodar esse demo e ver os frames?

~ (abre o console)

timedemo 1

demo demo001

Ele irá rodar e quando acabar tecle ~ novamente e veja qual foi a média.

Mas nas configurações use apenas Norma, HighQuality e HighQuality apenas mudando a resolução para 1024x768

By sledgehammer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Diogo Cabral+22 Jul. 2002,12:16-->
Battousai@22 Jul. 2002,08:30

Galera quando eu abro o console teclado ~ , eu tenho que digitar o que para rodar esse demo e ver os frames?

~ (abre o console)

timedemo 1

demo demo001

Ele irá rodar e quando acabar tecle ~ novamente e veja qual foi a média.

Mas nas configurações use apenas Norma, HighQuality e HighQuality apenas mudando a resolução para 1024x768

By sledgehammer

Beleza, mas o que não entendi foi o seguinte, eu digito Tïmedemo 1 (e preciono enter)

Daí eu entro de novo no console:

Digito demo demo001 (e preciono enter novamente)

Daí ele entra?

Ou eu tenho que digitar tudo e depois prescionar enter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu fiz exatamente o que vocês disseram mas só que não passou o maldito demo, estou ficando irritado, todo mundo consegue menos eu!!!

Pessoal eu tenho que fazer isso em qual modo de jogo, é no Single Player, Multiplayer, ou qual outro?

porque eu estrei no Single Player, abri o console digitei "timedemo 1", cliquei em enter.

daí abri o console de novo digitei "demo demo001", cliquei em enter, mas não foi, não entendo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Battousai@23 July 2002,08:32

Galera eu fiz exatamente o que vocês disseram mas só que não passou o maldito demo, estou ficando irritado, todo mundo consegue menos eu!!!

Pessoal eu tenho que fazer isso em qual modo de jogo, é no Single Player, Multiplayer, ou qual outro?

porque eu estrei no Single Player, abri o console digitei "timedemo 1", cliquei em enter.

daí abri o console de novo digitei "demo demo001", cliquei em enter, mas não foi, não entendo!!!

Não precisa entrar em Single player.

E quando você digita timedemo 1 não acontece nada, continua no console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato...

Tive esse problema também...quando atualizei de 1.17 para 1.31 a versão do meu Q3 os Demos desapareceram aí não funcionava...então instalei o Q3 novamente, salvei os Demos em uma outra pasta, atualizei para 1.31 e coloquei os demos de volta...aí funcionou beleza...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o tópico sobr e mx400, respondam-me uma coisa:

A Mx400 possui um recurso chamado AGP Fast Write?

É porque no meu Bios tem essa opção e no manual fala pra ver se a placa de vídeo possui esse recurso, se não é para deixar desativado, só que eu não sei se a MX400 possui esse AGP Fast Write

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o seu processador e um Athlon 2000+, o meu e um Duron 950!! Logico que você consegue bem mais 3dmarks que eu! Com o Duron de 1 giga e Geforce 2 MX 400 eu tenho visto por ai as pessoas conseguirem 2900 3dmarks, mais ou menos, por isso acho que meu resultado de 3330 esta pra la de bom. Se eu colocar um athlon XP 2000+ como você, tambem consigo a sua pontuacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...