Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esquema de cores dos fios da webcam


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Já faz algum tempo q venho alimentando a ideia de me tornar um streamer, mas pra isso precisaria de uma "facecam". Pesquisando na internet vi q alguma pessoas conseguiram usar uma webcam integrada de notebook via USB e estou tentando fazer o mesmo. Para minha surpresa os fios do conector da camera são diferentes de todos q eu vi.

Segue a lista de cima para baixo:

 

verde

amarelo

laranja

vermelho 

vermelho

 

detalhe: os vermelhos estão entrelaçados e um deles tem marcas brancas

Alguem poderia me dizer qual o esquema eletrico (modelo: hp pavillion dv2000)? onde fica o gnd, 5v, etc?

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola colega boa noite. Em vez de tentar essa gambiarra, tu já tentou usar o celular como webcam? tem varios apps que fazem, como o Doridcam ou IV cam e por cabo USB a latência é baixíssima e provavelmente a qualidade de uma câmera de celular é bem melhor que qualquer webcam integrada de notebook... 😉

 

No mais, se não for o caso, espero que te ajudem, porque nessa não posso ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...