Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o star wars battlefront rod na gf2.


f. tenorio

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pra falar a verdade, eu até hoje não vi jogo que não rodasse na GeForce 2.

O último que testei foi o Pro Evolution Soccer 3, que segundo os requerimentos dele, precisa de placas GeForce 3 ou superiores no caso de soluções nVidia, mas eu consegui rodá-lo em uma GeForce 2 MX400, porém ficou mais do que *****, só dava pra jogar no mínimo e em 640x480, ainda por cima com muitos lags.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por BuZz@01 nov 2004, 01:14

A foto saiu em .GIF 256 cores, ai toscera mesmo, mas deu pra ter noção!

É, deu pra ter uma noção do quanto ficou ruim :D .

Bom, antes que metam o pau no meu comentário, deixa eu dizer uma coisa: cada um se vira como pode.

Se não dá pra comprar uma PV melhor, o negócio é se arranjar com a que tem.

Eu mesmo passei um bom tempo com a minha valente GeForce 2 MX400, rodava tudo com ela, cheguei a zerar até o Máfia (que é pesadíssimo).

Queria até ver esses novos jogos rodando nela, só pra ver como ficaram os efeitos que ela não suporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

essa ###### de foto saiu so com 256 cores, q #####.

QUOTE (BuZz @ 01 nov 2004, 01:14)

A foto saiu em .GIF 256 cores, ai toscera mesmo, mas deu pra ter noção! 

É, deu pra ter uma noção do quanto ficou ruim  .

Bom, antes que metam o pau no meu comentário, deixa eu dizer uma coisa: cada um se vira como pode.

Se não dá pra comprar uma PV melhor, o negócio é se arranjar com a que tem.

Eu mesmo passei um bom tempo com a minha valente GeForce 2 MX400, rodava tudo com ela, cheguei a zerar até o Máfia (que é pesadíssimo).

Queria até ver esses novos jogos rodando nela, só pra ver como ficaram os efeitos que ela não suporta

a foto ta em 256 cores cara. Mas com relação ao q tu disse cadaum secira com o q pode, a gf2 é uma excelente pv mas ta muuuiiittoooo ultrapassada. final do mesto trocando elapor uma radeon 9200 so num sei se eu pego uma 128mb 64bits ou uma 64mb 128bits, tbem num são excelentespvs mas é o q eu posso gastar no pc. (Esse hobbyq ta ai no meu avatar me deixa mais ###### do q mulher na lua de mel).

me ensina o truque de não laga...na minha gf4 só deu lag

riva tuner e clcks de 242/330.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DrInKs@02 nov 2004, 01:40

sera que aqui laganu porque a gf4 é pci??? mesmo assiim rodo battlefield 1942, que eu achei bem mais bunito graficamente.

Deve ser, porque meu primo tem uma GeforceMX 4000 PCI e fica lagando toda hora no GTA você, e aqui na minha Geforce2 400 roda direitinho o GTA você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens cara! voce anda mostrando aqui no forum q quem tem VGA's mais fracas podem rodar jogos como os que tem grana e tem as top!, cara eu rodei doom 3 na minha vga "ver assinatura " em 800x600 no medium a 15....20...fps... quando eu falei isso aqui outra vez quase me mataram! NFSU eu rodo em 800x600 com tudo no high menos o motin blur q não suporta com media de 30fps! muito bom! eu sou muito feliz com minha valente mx440!! sem over ainda!! hehehe parabéns continua mostrando pra galera do forum que as placas de video antigas podem resurgir ainda!! valeu aí cara!! eu acredito em você!...

"jaja tem 50000 mensagens aqui me criticando...." :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membro VIP

Neguinho ressussito esse topico ahuehaeua! Realmente a geforce2 mx400 é uma excelente placa! melhor que muita mx4000 que tem por ai! Mas serio, depois que eu troquei a minha pela radeon vi que essas sim são guerreiras!! Mas gostei de terem ressussitado isso! Pra ver que ainda tem gente com pvs antigasque conseguem rodar muitos jogos atuais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , já me disseram q a minha GeForce4MX é uma GeForce2MX com upgrade em over e memórias DDR adicionadas aqui no fórum, então me sinto feliz em me mostrar dentro desse tópico, muito legal a iniciativa, mas tem jogos que realmente não rodam como StarShip Troopers, e aí a gente é obrigado a se conformar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Aqui vai o BattleFront II na GeForceMX4000 q vocês tanto criticam e dizem ser a pior de todas as placas, primeiro q é DDR, AGP8x, tem T&L technology, OpenGL 1.5, 64MB e AGP aperture size de 64MB e roda legal com o BattleFront II com exceção de pixel shader e vertex shader, porém minha placa acusa vertex shader 1.0!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ficou massa o battlefront na tua geforce. Engraçado, estou postando agora essa mensagem no meu pc reserva (meu pc da assinatura deu pau na placa-mãe), que tá com a geforce2 cujo eu consegui rodar o battlefront 1. Ela continua a me surpreender hehehe, pois meu pc reserva, que na realidade éo pc dos meus pais, é um sempron 2300+ com 128mb deram ddr 266 e a geforce2, cara, ela tá rodando CoD1 em 800x600 com testuras no normal e o resto no topado muiito bem!!! fora os lags que dá por causa da pouca memoria tá ótimo!! A coroa aqui disse que vai por mais 512 nesse pc (128mb com o windows xp fica muito lento) ai vai ser ótimo, pois se a mx4000 rodou o batllefront2 a gf2 vairodar tambem, assim eu vou poder jogar em rede hehehehe. Agoravou instalar o nfsu nesse pc tambempra jogar em rede com o meu.

Off-topic: To pensando em por uma asus a7n8x-x nesse pc da assinatura, sera que vai dar algum conflito com minha 9550???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...