Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Configurações do meu Pc

Fonte - 500w

placa-mãe Asus b85m-e 

Processador core i5 quarta geração 

RAM- 12 gb de RAM 

1 ssd 120gb

1 hd 4tb

Placa de vídeo 9800gt 1gb

Queria trocar essa placa por uma 1050ti ou rx570, Minha placa-mãe suporta ou pode estourar com essas placas mais potentes?? 

Postado
17 minutos atrás, BlackOpsRM disse:

Fonte - 500w

Marca e modelo ?

Talvez pode ser necessário atualizar a BIOS, mas dá para usar sim uma das gpus citadas, se a fonte colaborar também.

E não vale a pena investir nas GTX1050/50ti, melhor ir na RX mesmo.

• Obrigado 1
Postado

@Elder Nauvirth Fonte não lembro agora, mas a fabricante no site garantia 70% de entrega dos 500w, mas questão da fonte futuramente posso colocar uma corsair, meu medo estava mais ligado as placas de vídeo, mas já que aguenta a placa-mãe aguenta, posso dar um upgrade de placa de video , obrigado!

Mas porque atualizar a BIOS? Eu atualizei para última versão disponível, ano de 2016

Postado

@BlackOpsRM Se a sua fonte for ruim vai ter que trocar ela agora.

Abra o gabinete e veja a marca e modelo dela.

A atualização de BIOS não é sempre para que a gpu funcione normalmente, tem casos que quando a mobo é mais antiga tem que atualizar a BIOS para a gpu funcionar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!