Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um expert em XP!


igphoenix

Posts recomendados

Olá amigos:

Será que alguém pode me ajudar?. De uma hora para outra o meu XP deixou de executar os arquivos com terminação xxxxxx.msc que se encontram no diretório system32 do windows. Não estou conseguindo, por exemplo, executar nenhum item do ícone "Ferramentas Administrativas" do Painel de Controle, não consigo executar o desfragmentador de disco, não consigo entrar no gerenciador de dispositivos, entre outras coisas. Sempre recebo a seguinte mensagem: "MMC não pode abrir o arquivo C:\windows\system32\xxxxx.msc"

Agradeço qualquer ajuda.

Um abraço.

Igphoenix :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Os paliativos apresentados são tentativas para evitar uma ação mais radical. Tive um problema parecido com esse na semana passada, quando os serviços .msc deixaram de abrir. Acho que por ter deletado algumas dll acidentalmente Tentei o sfc /scannow, restauração, última configuração válida e nada. A solução foi formatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou te dar uma dica q pode resolver temporariamente seus problemas abra uma nova conta como administrador e passe seus arquivos todos para a nova conta e depois você exclua a conta q esta tendo problemas provavelmente vai dar tudo certo, se não de você dar um boot com cd do xp e pede para renstalar ou reparar o xp também dar certo tente estas opção se não der certo poste para mim se der também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...