Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais criterios analisar para a compra da FAN


Posts recomendados

Tenho um gabinete Corsair 380T com duas Fans frontais (imagem abaixo) da Corsair, mas elas não são (não estão mais) tão silenciosas e gostaria de troca-las ou fazer alguma coisa que eu possa deixa-las mais silenciosas, logo, minha pergunta é: é possível deixar elas mais silenciosas (tirando o controle (rpm) já que elas já estão no "mínimo")? tipo, algum produto para lubrificar, sei lá, caso contrario, quais os requisitos eu devo analisar para comprar outras?  Eu consigo colocar (eu acho) desde fans de 120mm até uns 200mm na área frontal e uma atrás de 120mm (mas essa não é um requisito, eu só queria troca-la pois ela tem LED e eu não sou muito fã).

 

Se forem indicar algum modelo, se possível, que seja sem LEDs ou que eu possa não habilita-los já que isso não me interessa.

 

desde já, obrigado.

 

20200716_112442.thumb.jpg.ca8025caa59772525a112f505ba33869.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...